BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tragédia em Câmera Escondida


Pois é, internautas! Estamos novamente aqui vasculhando os mistérios da internet. Chegou a hora de desvendar um vídeo no mínimo horrorizante e triste. A que ponto leva um homem sem escrúpulos ao participar de uma brincadeira inofensiva? Sabe, aquelas "pegadinhas" onde tem gente que às vezes bate nos atores? Ficamos pensando se de repente a vítima da brincadeira esteja armada e aconteça uma tragédia. Aí é que está o problema: aconteceu! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Observe o vídeo abaixo:

Será real? Ou mais uma farsa da Web?

Quando se olha pela primeira vez esse vídeo qualquer um fica chocado! As risadas - que são inevitáveis no começo do vídeo - dão lugar ao espanto e o desespero.
O vídeo mostra uma antiga "pegadinha" (daquelas já batidas que ainda alguns apresentadores insistem em mostrar nos programas populares!); um rapaz é colocado dentro de uma caixa de correios e cada um que deposita suas cartas na caixa toma um susto quando os envelopes são cuspidos de volta! Engraçado, né?

O que assusta no filme é o fato de que o último "participante" quando vê que as cartas não estão entrando na caixa de correio saca uma arma e dá uma tonelada de tiros na caixa. Tudo parece tão real e, ao que tudo indica, o rapaz que estava dentro da caixa do correio deve ter morrido na hora! Que crueldade, era apenas um ator trabalhando!

Mas vamos deixar de apelar para o emocional e vamos ao que interessa.
Esse filminho já rodou bastante. Passou até no programa Pânico na TV - na Rede TV - como se fosse uma produção portuguesa e real!

Não! O filme não é real!
Apesar de parecer real, o filme não é de verdade!

o vídeo na verdade é um comercial e faz parte de uma campanha publicitária criada pela agência argentina Ogilvy & Mather, de Buenos Aires. Essa agência é a atual líder no mercado mundial com 312 escritórios em 69 países.
A campanha completa tem três filmes e esse comercial foi vencedor de vários prêmios no mundo todo. Um dos prêmios que essa propaganda ganhou foi o London International Advertising Awards, em 2001.
E olha que muitos vídeos relacionados dizem que realmente era um ator que morreu novo, e outras coisas mais. Boato na internet ganha velocidade e as pessoas não têm o que fazer a não ser inventar...
A história é FALSA! O filme é um comercial de TV. Mais aliviado(a)?
Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até a próxima!

Um comentário:

  1. poxa Luiz por favor desconsidere o vídeo que te enviei já que se trata do mesmo conteúdo rsrs

    abraços

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative