BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mosca Carrega Sapo


Saudações, internautas! Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet! Esta é para ficar na história! Um vídeo mostra o que limite da força de uma vítima pode fazer em momento de perigo! Simplesmente uma mosca, prestes a ser devorada por um sapo dá a volta por cima e inverte o problema! Uma mosca pode fazer isso? Conseguir levantar um sapo? Entra em ação o Caçador de Mistério!

Desde 2008 circula pela web um vídeo curioso de apenas 15 segundos: Nele podemos ver um sapo, todo tranquilhão na sua lagoa, quando uma suculenta mosquinha aparece.
Até aí, tudo bem!
O interessante é que o sapo, ao tentar pegar sua comidinha, toma o maior susto de sua curta vida. A super mosca não se deixa engolir e para espanto geral sai voando e levando o pobre sapo consigo.
O caso é que outras sites informam em anexo que o vídeo foi filmado na Austrália pela National Geographic!

O vídeo em questão é esse:

Apesar de parecer real, o vídeo é FALSO! Trata-se de um comercial para a Volkswagen. Isto mesmo, mais um viral.

Essa propaganda faz parte de uma campanha de 2006, produzida pela agência DDB, em Berlin, dirigida pela dupla Wolfgang Schneider e Matthias Stiller e teve a direção de arte de Kristoffer Heilemann. A intenção do comercial era a de mostrar a força do seu modelo Golf.
Acontece que, em determinado momento, alguém cortou a parte final do vídeo, deixando apenas a parte do sapo sendo arrastado pela língua.

Confira abaixo o filme na íntegra:

Pois é! Vídeo FALSO! O video é parte de um comercial de um automóvel! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até o próximo mistério!

Fonte e texto original: www.e-farsas.com;
Google Imagens;
www.youtube.com.

3 comentários:

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative