BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O Incrível Homem Poltrona


Saudações visitantes do Caçador de Mistérios! Passa cada coisa neste site que é de se impressionar. O caso a seguir é engraçado e quase que impossível de acreditar! Uma foto (acima) que anda circulando na rede mostra um homem vestido como poltrona! Quem é esse homem? O que ele fez? Entra em ação o Caçador de Mistérios com o Incrível Homem Poltrona!!!

A U.S. Immigration and Naturalization Service (Serviço de Migração e Naturalização dos Estados Unidos) coleciona casos inacreditáveis de pessoas que tentam de qualquer maneira entrar no país de forma clandestina!

Um deles aconteceu no começo do ano de 2002. O órgão divulgou a foto que mostra o desespero e a engenhosidade de alguns para tentar ganhar a vida nos EUA.
Um homem de nome não revelado tentou atravessar a fronteira do México com os Estados Unidos disfarçado de poltrona! Será que ele permaneceu vago durante a viagem?
Os policiais só descobriram a farsa porque o disfarce estava "muito bem feito"!

Conclusão: foto REAL! Mas o plano do imigrante não deu certo! Quem sabe em uma próxima... Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até já!

Um comentário:

  1. Talvez se o tal tivesse aberto um buraco na parte de baixo do banco traseiro e recoberto com a capa teria dado certo rsrs
    cada coisa

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative