BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Frango sem Cabeça


Olá, visitante! Todo mundo está perdendo a cabeça no Caçador de Mistérios! Primeiro foi a ginasta que podemos ver na postagem abaixo. Agora, é a vez de um frango! Um frango sem cabeça! Será verdade ou mais uma lenda da internet? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Mais um e-mail que corre solto pela internet é sobre um tal frango sem cabeça que permaneceu vivo. Quem escuta uma história dessa de cara vai dizer que é brincadeira ou photoshop, mas desta vez não foi bem isso não. Um frango chamado Mike conseguiu permanecer vivo por 18 meses sem cabeça. Isso mesmo!

Aconteceu na década de 40 quando Lloyd Olsen decidiu fazer um ensopado de frango e na intenção de aproveitar o máximo do pesçoco do frango, mirou a faca na base da cabeça e decapitou. Só que, o frango não morreu e sim saiu correndo desorientado. O que aconteceu, foi que parte importante do seu sistema nervoso não fora afetada pelo corte, o que permitiu que Mike (o frango) continuasse vivendo.

Mike foi decapitado com um corte diagonal rente à base da cabeça. Esse ângulo fez com que permanecesse grudado à sua espinha a maior parte do tronco encefálico, aquela região que une a medula ao resto do cérebro, e responsável pelas funções básicas para a manutenção da vida, como o controle da respiração e dos batimentos cardíacos. Isso impediu Mike de morrer na hora.

Embora não enxergasse mais nada, nem pudesse cacarejar, ele ainda escutava, pois um ouvido tinha sido preservado. Quando o fazendeiro percebeu o "milagre", decidiu passar a cuidar do frango. Ele precisava comer e beber água e a saída encontrada naquela época, foi usar um conta-gotas para despejar alimento e líquidos diretamente no esôfago do frango, de onde a comida descia até o papo.

O frango duro de matar virou atração nacional e o dono aproveitou para ganhar dinheiro, pois as pessoas formavam filas e pagavam para ver a bizarra atração. Porém, depois de 18 meses a vida de Mike chegou ao fim: Ele sofreu um engasgo e morreu sufocado durante uma de suas viagens como Pop Star.

Até hoje o frango é famoso. Tem até site oficial e muitos fãs com carteirinha e tudo. Você duvida? Confira o símbolo do clube abaixo:

No mínimo isto é uma maldade sem escrúpulos, pois o bendito dono do frango ganhou dinheiro com o sofrimento bizarro do seu animal, o que implica nos Direitos Universais dos Animais. E talvez sejam piores as pessoas que pagavam para ver o "espetáculo", ao invés de denunciar esta crueldade. Mas cada um tem ou terá o que lhe cabe. Também denunciando estes crimes sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios!

2 comentários:

  1. caçador aqui é o Seiya novamente
    o interessante é como será que o frango se sentiu?
    como poderia viver sem cabeça
    ele teria algo parecido com consciência
    odeio crueldade com animais
    suporto muito mais com pessoas do que com os bichinhos que as vezes nem conseguem se defender.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Seiya!
    Cara, é algo repugnante, pois a humanidade regrediu, se ostentando com o título de "civilizada". O pior de tudo é que com o bizarro sofrimento de uma criatura indefesa, o dono ganhou muito dinheiro e fama. Porém, cada ação tem sua consequência...

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative