BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

Quem Somos


QUEM SOMOS
O Blog/Site CAÇADOR DE MISTÉRIOS é uma página pessoal na internet que visa desvendar os segredos e polêmicas que circulam na rede e no mundo, através de pesquisas em sites confiáveis, fontes técnicas e adequadas ao tema, além de estudos e pesquisas de campo pessoais. Entre os temas abordados do CAÇADOR DE MISTÉRIOS estão: Fraudes, Boatos, Hoax, Lendas Urbanas, Pulhas Virtuais, Correntes de E-mail, Vídeos Virais, Fakes, Verdades, Vídeos e Fotos Intrigantes, Crendices, Mitos e Superstições Populares, Origem de Lendas, Mistérios em Jogos, Mistério em Desenhos, Mistério em Filmes, Sites Intrigantes, Mensagens Subliminares, Ufologia, Falsos Objetos Voadores Não-Identificados, Conspirações, Verdades e Mentiras, Manipulação Digital de Fotografias e Vídeos, Montagem, Computação Gráfica, e afins.

Seu autor é o Catequista Luiz Ramos, certificado em Parapsicologia pelo Centro Latino Americano de Parapsicologia - Pe. Oscar González-Quevedo.

A meta deste blog/site é ser o mais completo em conteúdo e informações verídicas sobre mistérios da internet, sem especulações, sem aumentar as dúvidas e sem colocar mais mistérios nos casos, ao invés de explicá-los. Da mesma forma também busca se tornar um dos mais qualificados no âmbito da revisão de textos, por motivo da grande quantidade de sites e blogs que apresentam erros de digitação, levando a crer que a matéria não foi tão bem preparada para os leitores que buscam respostas para suas dúvidas.

Contamos ainda com uma Política de Uso e Comentários em nosso blog:

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.
Google Analytics Alternative