BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Garota se Assusta e é Atropelada


Boa noite, visitantes, seguidores, leitores e outros "ores" do Caçador de Mistérios!!!
Pensaram que o blog havia ficado inativo? Se enganaram! Foi tudo uma questão de tempo.
Vou explicar: Estou estudando e me falta pouco tempo para pesquisar estas doideiras da internet e postar por aqui. Mas o blog não parou não, ele está vivinho.

Todos os dias eu entro para conferir quantos visitantes passaram por aqui e só me surpreendo, pois depois de atnto tempo ainda possui mais de 300 visitantes por dia! Como sabem, tirei a restrição para postar comentários. Infelizmente, tira-se a restrição e voltam os comentários indesejáveis e imaturos, que por vezes só servem para manchar a imagem do post. Não me admiro de postarem em anônimo.

Bem, quero agradecer os seguidores: Inexplicável,Marie Lourenço, Caio Arrais, Patrick Lopes, Juinfow, Lucas P., Amanda Roberta, Aghata Murray-Gers, Pedro D., Bianca Grossi, Maura C. Parvatis e Lucas. Sejam todos bem-vindos ao meu blog! É um prazer ter vocês por aqui. Espero que cada matéria tenha ajudado a entender um pouco mais sobre o fantástico mundo das mentiras da internet.

Vamos lá?
Hoje, venho trazendo de cara um vídeo que bombou desde o mês passado no You Tube. O vídeo que vocês verão abaixo está circulando pela internet desde o dia 30 de agosto de 2010 e já teve mais de 2 milhões de visualizações! Nele podemos ver uma brincadeira (de mau gosto) feito por alguém da família. Uma moça que, depois de levar um enorme susto com um falso intruso em sua casa, sai correndo para a rua e acaba sendo atropelada por um automóvel! Será mesmo uma fatalidade ou mais um fake da internet? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Deem uma olhada no trágico vídeo abaixo:



E agora?

Apesar das cenas serem extremamente chocantes, não há motivos para preocupações! O vídeo é FALSO!

Como já mostramos aqui em outras pesquisas do site E-Farsas e do Caçador de Mistérios, o Youtube não permite vídeos que mostram acidentes fatais em seu portal!

Tudo bem que um ou outro vídeo pode até passar, afinal, são milhares de filmes postados todos os dias e os moderadores do maior site de vídeos do mundo não teriam como verificar um por um. Mas, no caso de um filminho com 2 milhões de visitas, chama a atenção de qualquer um. Sim! O vídeo seria retirado, com certeza!

O vídeo foi retirado do Youtube no dia 07/09/2010 pelo próprio usuário!

O momento do atropelamento pode ser feito facilmente com programas de edição de vídeos, como o After Effects (da Adobe). No vídeo abaixo podemos ver um tutorial para a simulação de um acidente:



O jornalista Paolo Attivissimo aponta em seu blog algumas falhas do vídeo, por exemplo:

- O motorista aparece ao lado do carro, logo após a colisão, porém a porta que acabou de sair já está fechada! Segundo Paolo, "ninguém teria a agilidade para fechar a porta em tal situação!"

- Entre o último quadro onde a menina está correndo e posterior ao início do impacto, a cena sofre uma deformação e uma mudança de luminosidade.

Outro vídeo, mais longo, parece mostrar uma gravação de como teria sido criada a tal pegadinha que terminaria na morte da pobre garota. Confira abaixo:



Nesse filme, chamado de Exhibit B-5, é citado o endereço: Brent Howell Esq. - 7493 Castelmar Drive - Pacific Palisades, CA - 770-1571.

Pois é... não existe Castelmar Drive em Pacific Palisades. Há uma rua chama Castellammare, mas a única menção a esse nome no Google é relacionado a este vídeo.

Também o número 770-1571 citado refere-se à NewBorn Pictures, uma produtora de filmes!

O local onde foi gravado o vídeo pode ser visto através do Google Maps. Ao chegarmos bem próximos do local, podemos notar que na rua não há condições de se desenvolver grandes velocidades. No entanto, acidentes acontecem, né?



Nos vídeos postados nessa mesma conta do usuário Claudiamckinney há outros filmes, inclusive os entitulados de Pennyweight e o Girl in the Basement, que também são produções da NewBorn Pictures!

Muita gente não gosta que busquemos pistas no Wikipedia ou somente no Google, como já postaram essa reclamação também. Porém, ao pesquisarmos por Exhibit B-5 na Enciclopédia Livre, podemos ver que o tal video foi feito por um diretor chamado Kyle Rankin, e que também é uma produção da NewBorn Pictures.

Mesmo assim, não dá para acreditar que seja falso! E a moça morta debaixo do carro?

Para os que ainda estão em dúvida sobre a morte da garota, saibam que ela ainda está viva. E bem viva!

A vítima é, na verdade, a atriz e saxofonista Cindy Vela. Tanto em seu Twitter quanto no seu perfil no Facebook, Cindy deixa bem claro que tudo não passou de mais um trabalho para ela.

Portanto, o vídeo é FALSO! Provavelmente, uma campanha viral para algum novo filme da tal NewBurn Pictures!

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Até a próxima postagem! Para o Caçador de Mistérios, comentários são mais valiosos do que prêmios, por isso, esteja à vontade para comentar! E não se esqueçam de votar no TOP BLOG, clicando no selo ao lado. Falta pouco para o término do Primeiro Turno! Ajude-nos a conseguir mais esta!

Fonte e Sites Pesquisados:
E-Farsas

17 comentários:

  1. Puts, foda... Quando eu vi o video me deu um negócio ruim e tive que achar explicação! Valeu Luiz Ramos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa veio quando vii disse que nunca mais ia assustar ninguem muito bom

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro comentário é para parabenizá-lo pelas excelentes matérias, mais pra frente pretendo enviar alguns vídeos (sem compromisso é claro) que me deixaram intrigado caso queira investigar.
    sucesso para o blog
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Grato, pelo comentário e as parabenizações, Thiago! Na verdade me sinto mais como um leitor do que como detentor do blog. Sempre que eu o acesso me deparo com um comentário novo, um seguidor novo, vejo e revejo as matérias. Realmente é uma nostalgia, ainda mais quando temos o reconhecimento de vocês. O blog só tem vida por causa de seu público.
    Grato.

    ResponderExcluir
  5. FALANDO SÉRIO! voce está tao cego pelo desejo de "descrença" que não consegue mais perceber a verdade sendo assim. A sua credibilidade em comentar para mim está abalada. Em coisas duvidosas poderia pelo menos dizer -"nao sabemos" mas sempre voce tem a palavra final a "verdade!" isso no ecxiste..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=g31IKOJ-yO8

      Excluir
  6. Caro "Metacodigo":
    Lamento muito não poder ter satisfeito seu desejo de acreditar em tudo que vê ou dizem. A verdade às vezes fere, por isso é bom que em algumas situações, deixemos as pessoas com suas fantasias. Eufemismo não mata ninguém. Está certo de que em muitas situações, devemos não provocar um baque nas pessoas. Elas precisam ser "enroladas" até que se diga a verdade, assim o impacto será menor. Mas se deseja algo mais do que apresento aqui, por favor, continue procurando, você é livre para isso. Não adinta nada criticar o espaço e continuar a aprocurar coisas aqui. Lanço um desafio: procure as respostas que deseja em outro lugar. Também, por favor, peço mais respeito e consideração com meu professor, Dr. Oscar Gonzáles Quevedo. Além da família dele, seus superiores e alunos (pessoas que entendem o que ele estuda), ninguém mais tem a competência de criticá-lo ou ironizá-lo com "bordões" de sarcasmo de sua pessoa. Creio que no mínimo deva haver o respeito entre as pessoas que dedicaram sua vida ao estudo e à ajuda de seus semelhantes.
    Outra coisa: creio que não tenha lido quase nada daqui, pois acha que somente existem "mentiras". Então, se por ventura ainda estiver acessando nosso blog, peço que clique nas "tags" ao lado entituladas "VERDADE".
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=g31IKOJ-yO8

      Excluir
  7. muito boooom!!!
    e no video do tutorial o molekinho Rooock's

    ResponderExcluir
  8. sei la cara.. mas o video que mostra acima com o menino a camera nâo acompanha o carro como no video desta menina,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=g31IKOJ-yO8

      Excluir
  9. Ufaaaa... só vc pra nos aliviar dessa extrema tragédia.

    ResponderExcluir
  10. caramba quase acreditei aff...adorei esse blog vou visitar mas vezes...;')

    ResponderExcluir
  11. Nossa fiquei um pouco chocado, não dá pra acreditar muito, tive que ver se era verdade... Hahaha, valeu, fiquei mais tranquilo... Todo job

    ResponderExcluir
  12. Nossa fiquei um pouco chocado, não dá pra acreditar muito, tive que ver se era verdade... Hahaha, valeu, fiquei mais tranquilo... Todo job

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative