BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Braço Implantado na Perna


Olá, amigo visitante! Estamos de volta aos nossos bons mistérios, que não cansam de desafiar as nossas mentes. Primeiro, quero esclarecer algo sobre as postagens do blog. A maioria delas eu pesquiso na internet e divulgo aqui, onde quando é possível eu coloco a fonte. Quando não for possível, serei imparcial. Afinal de contas, se um caso acontece na Alemanha, é lógico que eu não tenho como ir até a Alemanha para averiguar! E também creio que muitos outros sites e blogs de investigação de lendas da internet também não têm como ir. Ou seja, é um tal de copiar e colar que ninguém segura. Mas aqui esta prática eu considero divulgação e pesquisa, pois mesmo que o texto já exista, eu verifico se o texto possui contradição, se a fonte é confiável, se é fraude, se o mesmo tema existe em outros sites, tiro minhas conclusões, acrescento minhas ideias, e outras coisas mais. Esclarecido? Então se o texto de alguém for colocado sem fonte e o criador se incomodar, por favor entre em contato para que eu coloque a devida fonte ou se preferir, excluo a postagem. Tudo bem? Então vamos lá!
Nossa foto curiosa de hoje é incrível (como sempre)! Rapaz tem o braço implantado na perna! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Notícia diz que o procedimento cirúrgico foi necessário para salvar a vida do paciente.
Essa foto e essa inacreditável história parecem montagem! Mas são REAIS!

Aconteceu na Espanha, no dia 31 de Janeiro. Isreal Sarrió, de 25 anos, teve o braço amputado por cima do cotovelo num acidente rodoviário.
Em entrevista ao Jornal espanhol "El Mundo", o Doutor Pedro Cavadas - que foi responsável pela operação - conta que depois de três dias da cirurgia pra recolocar o membro no lugar, o braço do cara infeccionou e o médico pensou em duas hipóteses: Ou amputava o pedaço e colocava uma prótese, ou mantinha os tecidos vivos em outra parte do corpo dele.

O hospital perguntou para a família, que escolheu a segunda opção. Então, foi feita essa intervenção inédita no mundo. Outras cirurgias com implantes de dedos e mãos já foram realizadas, mas um braço inteiro é a primeira vez!
O doente ficou com o braço grudado na perna por nove dias e, depois que infecção sarou, os médicos recolocaram no lugar. O "sortudo" já foi para casa e já está conseguindo mover o cotovelo. O Jornal espanhol diz que Israel Sarrió poderá mover a mão daqui a um ano.

Resultado: A foto é VERDADEIRA! Um ponto a mais para a ciência. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais, comemorando meu aniversário de 25 anos (18/11/2009)!!!

3 comentários:

  1. Interessante e criativo seu site, parabéns! Pena q parou de escrever...

    ResponderExcluir
  2. ,E MUITO INTERESSANTE SEU SITE , MAS TAMBEM TEM OS SEU QQQQSSSS DE CHOCANTE

    ResponderExcluir
  3. Esse médico não teve medo de arriscar, nossa o corpo humano não passa de uma máquina tremendamente engenhosa! agora me dizem que a criação da vida foi sorte, tentativa e erro?

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative