BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Avião faz Pouso Forçado na Praia


Mais uma vez estamos aqui para desvendar os mistérios da internet! Agradecimentos pelas postagens sempre presentes dos Membros do Caçador de Mistérios: Nana e Amadeu, que tanto colaboram com seus comentários me dando uma base do rendimento deste blog! Obrigado e felicidades! Quero agradecer em especial ao E-Farsas que por intermédio de um comentário agradeceu a citação de seu site em muitas matérias aqui apresentadas e parabenizou o trabalho que está sendo realizado no Caçador de Mistérios. Digo que o prazer é todo meu de estar recebendo este contato e eu que agradeço por não se incomodarem em pesquisar muitos temas em suas páginas, pois são referência em credibilidade e me ajuda muito a fazer as triagens de temas. Informo que também tenho minhas próprias pesquisas, como no caso do Rato no Sorvete onde irei entrevistar o gerente do McDonald's no Shopping Grande Rio e em breve postarei a atualização da pesquisa, bem como outras postagens onde deposito todo meu empenho em descobrir a resposta e apresentrar a você, leitor. Felicidades a todos!

No tema de hoje vamos mostrar um acidente de avião. O piloto tenta um pouso forçado na praia, que aparentemente parece impossível. Entra em ação o Caçador de Mistérios!
Assista este impressionante vídeo:

Incrível! Realmente um dos vídeos mais impressionantes da internet. Digno de uma medalha pelo trabalho salvívico do piloto! Mas, vamos pesquisar...

Este vídeo começou a circular na rede desde 2008. No vídeo podemos ver um avião - boing 737 - fazendo um pouso forçado em uma praia. Tudo é gravado por um turista que estava aproveitando suas férias.

O filme é chocante, mas será que é real?

Essa cena é, na verdade, mais um dos muitos vídeos que alguém faz para poder divulgar marcas de algum produto ou serviço! É o chamado marketing viral, que nós já explicamos várias vezes aqui no Caçador de Mistérios.

Esse filme, em especial, foi feito em maio de 2008 e faz parte de uma campanha criada pela empresa de publicidade Young Works para a agência de viagens X-travel (foto acima). E abaixo podemos assití-lo na íntegra. Confira:

Note que o final do filme foi cortado na primeira versão para que fosse ocultado o logo da empresa.

No site da Young Works, eles contam que fizeram o filme e lançaram, em primeiro lugar, em um site espanhol chamado Ultimas Vídeos. Depois de apenas 1 mês o vídeo já havia alcançado mais de 2.000.000 de visualizações!

Veja abaixo o making off do comercial, mostrando como foi feito a produção:

O diretor, Lars Simens, conta que a maioria das cenas foram gravadas na praia de Terremolinos (foto abaixo) no estado de Andaluzia na Espanha. Demorou 3 semanas para deixar tudo pronto e resultado ficou ótimo!

Resultado: vídeo FALSO! Trata-se de uma propaganda! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes e textos originais: E-FARSAS
ViralBlog
Google Imagens

Um comentário:

  1. Incrível hein?

    UASHAU, obrigada por me mandar um e-mail pessoalmente, estou felicíssima! *--*

    Adoro o blog, que continue assim! XD

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative