BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sábado, 28 de novembro de 2009

Prédio Chinês Tomba para Trás


Olá amigos do Caçador de Mistérios! Que foto esquisita! O que será que aconteceu com este prédio?
Essas imagens começaram a circular em julho de 2009 e mostram um prédio inteiro tombado, como se tivesse "dormindo". Será que são reais? Ou mais uma farsa da web? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

No dia 27 de junho de 2009, um prédio de 13 andares perdeu a sustentação do solo e tombou, por completo. Isso aconteceu no distrito de Minhang, em Xangai, na China. O prédio, que fazia parte de um conjunto de outros prédios, ainda estava em fase de construção e, segundo o jornal O Globo, começou a tombar às 5h30m da manhã.
Apesar do tamanho e da gravidade, o incidente fez "apenas" uma vítima fatal! Um operário chamado Xiao, de 28 anos que estava dentro da obra quando tudo aconteceu. O resgate conseguiu retirar a vítima, mas ela já havia morrido.
Tudo indica que a construção não resistiu a um problema na sustentação em uma das paredes do rio Diampu, próximo ao prédio.

Um dia antes, testemunhas avisaram aos responsáveis pela obra que havia rachaduras em vários pontos do prédio. Porém, apenas depois que os técnicos concluírem as investigações é que saberemos a real causa do incidente.

O condomínio fica localizado numa área nobre de Xangai. A valor do metro quadrado do local já estava a R$2.400! Agora, depois do ocorrido, parece que já não vai custar tão caro!
Veja, no vídeo abaixo, uma reportagem feita por uma TV chinesa, sobre o acidente:

Conclusão: História Real - Fotos Reais! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative