BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Menino Castigado com Braço Esmagado


O Caçador de Mistérios está chegando novamente com mais notícias estranhas, mas como sempre, com a explicação para ninguém ficar "voando"! Antes de iniciar a matéria, vou explicar algumas coisas sobre a construção deste blog. Nesta postagem será sobre a barra lateral:

1- Toda vez que o Caçador ganhar um selo ou prêmio, o colocarei no alto da barra;
2- Quem aparece na foto inicial sou eu, Luiz Ramos, vestindo um uniforme de Ninjutsu, aret ninja, que pratico pela Fundação Bujinkan Budo Taijutsu. A espada é de verdade e se chama Armagedon. A foto foi tirada em Nova Iguaçu/RJ;
3- Na foto de baixo, estou em casa com minha espada de madeira;
4- Nas fotos menores, aparecem os seguidores deste blog, aquelas pessoas que ficam interessadas e leem assiduamente as postagens do blog. Se você desejar ser um seguidor do Caçador de Mistérios e fazer parte desta família, clique já em "SEGUIR";
5- A barra vermelha escrita "visitantes" indica quantos visitantes já entraram no blog desde o início;
6- O globo girando indica quantos visitantes entraram HOJE no blog, até às 0h. A cor vermelha significa que o visitante entrou e já saiu, quanto que a cor azul mostra quem está online;
7- O mapa de baixo do globo mostra no mundo quem já entrou no blog;
8- Em "Mistérios Desvendados", aparece os temas que publiquei no mês atual. As postagens mais novas ficam no topo. As postagens mais antigas (dos meses passados) ficam no final com o nome do mês e a quantidade de postagens em parênteses;
9- Logo abaixo, existe a "Nuvem de Mistérios". O caso é que este recurso está defeituoso. Algumas tags funcionam e outras não. Apenas coloquei ali porque gostei do efeito. Não a tiro porque tem gente que gosta de ficar brincando com ela. Como está defeituosa, coloquei o recurso "Mistérios" embaixo. Este sim, está funcionando, basta clicar em uma palavra-chave e ler as matérias correspondentes;
10- Embaixo, existe o botão de acesso do Caçador de Mistérios! Se você quiser usar este atalho sem precisar escrever o endereço do blog sempre, copie o código, cole na barra lateral do seu blog, site ou orkut e clique para entrar. Aproveite e recomende para seus amigos, enviando o código;
11- Nos "Meus Blogs", exponho os outros blogs que criei, porém estão parados momentaneamente. Se quiser visitar, clique;
12- Logo abaixo das ferramentas para se increver ou colocar o blog nos favoritos, são exibidas as Lendas Curtas da Internet. São aquelas que não possuem um texto ou uma pesquisa grande o suficiente para criar uma postagem;
13- Nos "Colaboradores, Parcerias e Divulgadores", coloco o botão, link ou banner dos sites que divulgam o Caçador de Mistério ou fazem troca de banners;
14- Na "Divulgação", coloco os sites e blogs que estou divulgando em especial, no caso, o da amiga Andréia Smile;
15- Abaixo, as campanhas e concursos que o blog está participando;
16- Enfim, as "Estatísticas" do Caçador de Mistérios". Para saber quantos casos foram resolvidos, diminua três do total mostrado. A cada modificação na quantidade de comentários, procuro onde ele está, vejo quem comentou e envio a resposta. Pronto! Esta é a barra lateral. Se caso algo for removido, foi porque não está rendendo interesse dos visitantes, como no caso do "Mural de Recados".

Vamos ao que interessa! Um e-mail alarmante e impressionante mostra fotos de uma punição severa: um menino de 8 anos é punido por roubar um pão no Irã. O problema é o tipo de punição - ESMAGAMENTO DE BRAÇO! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

O seguinte e-mail diz assim (sem correções ou edições):
"Um menino de 8 anos, sendo punido por haver roubado um pão em um mercado no Iran
Pois estava morrendo de fome....
VEJA E LEIA COM ATENÇÃO FAÇA COM QUE ESTE EMAIL RODE O MUNDO TODO IMPRESSIONANTE...

Ele será castigado diante de pessoas que o contemplam…em nome do Islamismo
Seu braço será esmagado por um carro e perderá seu uso definitivamente...Para toda sua vida...






Está é a religião de Paz e Amor...? Que dizes...? Isto é paz e amor...?
Onde está a paz, na dor e na mutilação deste pobre inocente indefeso. Que religião é esta?
Onde está a Paz? Onde esta o Amor...?
POBRE CRIANÇA

É isso que manda"ALA"?
Isso não é Religião, de Paz, de Amor, de misericordia...
Deus não quer isso
FANATISMO E CRUELDADE FALTA DE SENTIMENTOS HUMANOS..."


Essas imagens chocantes circulam pela rede desde 2004 e ainda deixam muita gente indignada!
Na mensagem (que em agumas versões vêm em forma de apresentação de power point) é mostrado um garoto com um dos braços apoiados no chão e na sequência de 6 fotos podemos ver o pneu de uma pick-up passando por cima do braço do menino. Realmente chocante!

Como pode algum ser humano fazer isso com uma pobre criança indefesa?

O primeiro detalhe que chama a atenção é o tom alarmista em que o texto é envolvido: letras maiúsculas e coloridas chamam a atenção e têm a clara intenção de sensibilizar o leitor.

Outra "falha" da mensagem é a falta de detalhes na narrativa: Nessa versão o texto apenas diz que o fato ocorreu no Irã. Mas em que cidade? Não sabemos!

O fato é que a maioria de nós, ocidentais, temos uma noção equivocada das leis islâmicas e achamos que tudo que "vem de lá" é recheado de punições severas e absurdas! É a mesma coisa que a maioria dos norteamericamos pensam sobre os brasileiros: que falamos espanhol e dançamos mambo pelas ruas!

Voltando à mensagem, as fotos são REAIS! Porém, a história é FALSA!

Foi muito fácil de se descobrir a verdade por trás dessa mensagem: bastou dar um busca no Google pelo nome do fotógrafo que aparece em todas as fotos: Siamak Yari. No fórum Little Green Footballs há uma postagem onde e explicada toda a história:
Na verdade, tudo não passou de um show de rua! Isso mesmo! Foi tudo um truque!
Podemos notar na primeira foto o "carrasco" com um microfone na mão. Confira abixo:

Para que não reste mais dúvida de que tudo foi forjado, achamos a sétima foto, que não foi colocada na mensagem, mostrando o garoto são e salvo e com os dois braços inteiros!

Resumindo: Fotos REAIS! história FALSA! Apenas um show de rua um tanto "de mau gosto". Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! A gente se vê!
Fonte e textos originais: www.e-farsas.com (http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=86)
Google Imagens.

5 comentários:

  1. Eu prendi a respiração quando a roda passou por cima do braço do menino!! O_O'
    Ótimo post, bem elaborado ^^

    ResponderExcluir
  2. pessoas que fazem isso com a propria especie é lamentavel,so deus podera dar o castigo

    ResponderExcluir
  3. isso é inadimissível,ele é apenas uma criança

    ResponderExcluir
  4. gostei do site, vou estar sempre visitando, infelizmente quando o assunto é espiritual você "pipoca", mas não te culpo por isso, o mundo jaz no maligno e isso não se pode mudar, interessante mesmo esse site, vou até adicioná-lo como favorito, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. como podem se divertir com o sofrimento de uma criança inocente tendo o braço atropelado e todas essas pessoas assistem e não fazem nada isso é inadimissivel onde estão os pais dela?

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative