BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ginasta sem Cabeça


Seja bem vindo a mais uma postagem do Caçador de Mistérios! Não pense que este site apenas mostra coisas feias, nijentas ou aterrorizantes. Também apresento coisas engraçadas e curiosas. É o caso da foto acima. Isso mesmo, uma Ginasta sem Cabeça! Como será que ela controla seu corpo? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essa foto circula há muito tempo pela internet. Geralmente, a foto acima vem acompanhada de mais um monte de outras imagens engraçadas ou estranhas. Mas a foto da "ginasta sem cabeça" é a que mais chama a atenção de quem vasculha a rede.

Por incrível que pareça, a fotografia é REAL! Trata-se apenas de uma ilusão de óptica!

A modelo "sem cabeça" é a ginasta venezuelana Katherine Coronel. A estranha fotografia foi "tirada" pelo fotógrafo Martin Bernetti durante os 20th Juegos Deportivos Centroamericanos y del Caribe em Cartagena, na Colombia.

Para que você possa entender o que aconteceu com a estranha foto, coloquei uma outra ginasta dando o mesmo salto que a venezuelana está fazendo, só que de outro ângulo:

O salto e a inclinação da cabeça foram tão perfeitos que quem olha de um certo ângulo, não a vê. Pois é, a foto é REAL. Trata-se apenas de uma foto bem feita. Curtinho este mistério, não foi? Mas calma, teremos muito mais coisas ainda! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative