BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A Fada Morta


Olá visitante do Caçador de Mistérios! Hoje iremos contar um Conto de Fadas, mas não será tão belo como os que já conhecemos. A Fada acima é bem mais horrenda do que nos desenhos. Pois é, simplesmente encontraram uma Fada morta e mumificada na Inglaterra e o caso se tornou secreto até certo momento pela polícia local. É tão convincente que até a polícia se responsabilizou pelo caso. E agora? Será a prova de que existiram ou existem as Fadas? Entra em ação o Caçador de Mistérios com o caso da Fada Morta!

Pesquisadores receberam os restos mortais de uma “Fada”. Isso mesmo, uma “Fada” que foi encontrada por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.
Os restos da Fada são bem “reais”. O corpo foi mumificado e foi recuperado próximo a uma antiga estrada romana em Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros.
Os ossos do minúsculo esqueleto parecem com o de um ser humano, são ocos como os de pássaros, dando a eles uma aparência “leve” e características anatômicas bastante compatíveis com um ser voador, e as asas são muito similares a folhas.

Essa incrível história começou a circular desde abril de 2007 e ganhou a internet com uma velocidade inacreditável!
Várias versões foram criadas para essas fotos. Uma delas conta que essa fada foi encontrada na Inglaterra, outra versão diz que ela foi achada aqui no Brasil! Mas todas as versões têm alguma coisa em comum: o "achado" é o corpo mumificado de uma Fada!

As Fadas, segundo a Wikipédia, são seres mitológicos conhecidos também como sendo as fêmeas dos Elfos. Aqui no ocidente elas ficaram conhecidas através dos contos de fadas! As Fadas "ocidentais" ganharam asas como as da libélula e uma varinha de condão, que elas usam para realizarem seus encantos.

Mas, voltando à descoberta da Fada, quem inventou essa história foi o mágico Dan Baines, na foto abaixo. Em 1º de abril de 2007, Baines publicou a sua descoberta em uma página na web as imagens do que parecia ser os restos de uma Fada real. O mágico mostrava no site que a pequena múmia teria sido recuperado perto de uma antiga estrada Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.


Como era de se imaginar, Baines recebeu várias mensagens de crédulos e amantes de Fadas. Para tranqüilizar os leitores aflitos, ele revelou a farsa e vendeu sua cria por 280 dólares em um leilão no Ebay (um tipo de Mercado Livre inglês).
O cara caprichou na sua invenção! Os ossos eram ocos como os de pássaros, além de asas parecidas com folhas! Deve ter dado muito trabalho.

No site (http://epilogue.net/cgi/database/art/list.pl?gallery=20355) podemos ver algumas outras criações no mesmo estilo desse mágico ilusionista.

Atento a você, leitor, que duas das principais regras para se saber se um vídeo ou uma foto misteriosa é real e confiável são:
1 - se o vídeo ou a foto não tem testemunha, a testemunha é duvidosa ou é anônimo não tem valor. Será apenas mais um vídeo na internet.
2 - Se a mesma foto ou vídeo for indicado cem lugares diferentes, é sinal de farsa.

Depois de verificar relatos, coerência e concordância, será observadas as características científicas para se chagar a um laudo.
Bem, como você já sabe, Fada morta e mumificada: MENTIRA! Apenas uma forma de mau gosto de ganhar dinheiro e sustentar fama. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até o próximo caso...

13 comentários:

  1. eu estou com muitas duvidas de que as fadas isiste por isso eu estou muito enteresada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isiste um livro enteresantiçimu chamado DICIONÁRIO

      Excluir
  2. Parece mesmo realidade mas ainda estou com dúvidas!Mas pensando bem eu acho que é mesmo uma fada e eu queria conhecelas mesmo muito.As minhas amigas dizem que não existem fadas mas cada vez mais parece realidade,por favor me dem dicas para ver uma fada pls.

    ResponderExcluir
  3. Seria maravilhoso se existissem memso as fadas, esses seres bons que ajudam a transformar em realidade os sonhos e as aspirações das pessoas. Seria! Mas ao mesmo tempo se elas existissem, no mundo em que vivemos, certamente não seriam seres livres. Os donos do dinheiro e do poder as escravizariam, mantendo-as como propridades privadas. Por isso, que bom serem as fadas apenas seres imaginários que enfeitam e alegram o mundo das crianças!

    ResponderExcluir
  4. Fadas existeem só que não podem ser vistas por qualquer um! Os adultos não as vê pois pensam que são imaginarias mas eu te digo não duvide quando uma criança disser que viu uma! Elas são puras e bondosas e vivem em lugares longe de tudo em florestas mas as vezes elas ficam curiosas e se mostram aos inocêntes assim como elas! Nós vivemos em um mundo de fantasias mas as pessoas se preocupam de mais com os problemas e esquecem da vida mas se você acreditar você verá a pouca fantasia que ainda existe eu estudo as fadas a algum tempo e lhes contarem, explicarei melhor essa história de fada morta, mas acredite, ou não:
    "Uma fada morre assim que uma pessoa passar a não ligar mais para ela."
    Cada um de nós temos uma fada e se continuar como está não existira mais nenhuma para continuar a geração

    ResponderExcluir
  5. fadas existem tanto quanto papai noel e coelhinho da páscoa, a realidade as vezes é dura, mas viver de ilusões é não querer enxergar...

    ResponderExcluir
  6. Me deixou MUITO em duvida essa fada. Esta REAL DEMAIS! Me enganou, de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok vc se engana com coisinhas mal feitas então vai se encantar com arte de um cara chamado Juan Cabana, que é um GÊNIO DO BIZARRO criando "múmias" dos mais inimagináveis seres.
      Busca no google imagens Juan Cabana
      https://www.google.com.br/search?newwindow=1&safe=active&hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1241&bih=606&q=Juan+Cabana&oq=Juan+Cabana&gs_l=img.3..0l2j0i24.1073.1073.0.1367.1.1.0.0.0.0.166.166.0j1.1.0....0...1ac.1.26.img..0.1.165.cYDnH9xNaQE

      Excluir
  7. NA PRIMEIRA VEZ QUE VI A FOTO PENSEI QUE ERA VERDADE, MAS QUANDO EU LI O QUE ESCRITO ACIMA DESCOBRI QUE E TUDO UMA ERA UMA FARSA ,MAS QUERIA QUE FOSSE REAL ESSAS COIZAS ME ENCANTAM É MUITO LEGAL
    ESSA HISTÓRIA PODIA SER REAL !!
    dia :16 de outubro de 2010 as 13:49

    ResponderExcluir
  8. eu que escrevi o que esta acima, mas arrependi de ter dito isso:DESCOBRI QUE E TUDO UMA ERA UMA FARSA
    queria que tivesse uma historia aqui no Brasil que alguem que tirou fotos e tenha testemunhas que tenha fadas
    nao e que eu nao acredite . eu acredito sim mas queria ver uma !!!!

    ResponderExcluir
  9. Sei la eu fiko em duvidas pk ja vi tantas vezes coisas q eu nem imaginava mas eu queria q essa historia fosse real...

    ResponderExcluir
  10. Mulher é td assim...vive no mundo das fadas!! Procurem o depoimento real do cara aí do inglês dizendo q ele montou esse boneco aí...putz é impressionante como vcs acreditam em td q vê!! Pratico levitação balducci, é um truque, mas é pra isso q existe o truque pra enaganar pessoas iludidas como vcs, pois passar a vida acreditando q um principe encantando em um cavalo branco, vai casar com vc, como vcs todas fazem...é pior do q acreditar em fadas!!

    ResponderExcluir
  11. O Ser Homano é ealmente é capaz de tudo para ganhar dinheiro, mas não deixo de acreditar naquilo que acredito existir por contas de alguns idiotas, ignorantes, ipócritas que preferem deixar a vida cega-los do que sentir e ver o que realmente esta diante dos nossos olhos... Acredito firmemente que possa existir fadas, assim como outras criaturas que desde criança aprendemos a acreditar, pq vcs acham que quando crianças aprendemos a acreditar nos seres mágicos?.. Pq que vcs acham que quando criança em meios de nossos medos e prantos e em meio nossos pedisos de ajuda aos seres mágicos sentimos uma energia agradável e podemos ver o dia mais claro, mais bonito?.. Sinceramente cada um tem o direito de acreditar no que bem entender, no mundo que vivemos não fará muita diferença essas divergências de opniões já que as pessoas só enxergam para seu próprio umbigo.. sei que se quando criança aprendemos a acreditar nos seres mágicos é pq algo ronda em torno deles e realmente eles podem exercer algo sobre nossas vidas.. e se aprendemos a crer neles é pq em alhum dia a muito tempo a tráz tudo isto começou e não para enganar as pessoas, mas sim para salvar estes seres e para proteger suas memórias em nossas.. Quer ver uma fada? olhe além dos seus olhos, não procurem demais, não obte em ver o óbvio, e não pense, apenas sinta.. vc a verá m meio as arvores, em torno das flores, em meio da vida. vc a encontrará em sua pureza no mais simples de ser Humano, e te garanto vc se encontrará, assim como encontrará seu lugar no mundo.. seja digno da vida que lhe foi dada... (Não pense, Sinta)

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative