BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ilha em Forma de Coração


Como vai, visitante? Nosso tema agora é até romântico. Para aqueles que querem fazer uma viagem de lua de mel, recomendo a Ilha dos Namorados, ou melhor, a Ilha com Forma de Coração! Será real? Será uma fotomontagem da web? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essa imagem (acima), que já circula pela rede há vários anos mostra uma ilha com um formato interessante: a ilha se parece muito com a forma de um coração!

Por incrível que pareça, a foto é REAL!

Apesar da imagem ser antiga, voltou a ser notícia em fevereiro de deste ano (2009), quando algumas agências de notícia divulgaram o achado, através do Google Earth.

Para quem não conhece, o Google Earth é um software gratuito usado para "visualizar imagens de satélite, mapas, terrenos e construções em 3D, de galáxias no espaço aos cânions dos oceanos".

A ilha Galesnjak, fica no mar Adriático, na Croácia e teve que mudar de nome! Com apenas 11km2, agora é chamada de "Ilha dos Namorados". O seu dono, Vlado Juresko, afirma que sempre achou que ela tinha o formato de coração, mas agora que a sua ilha apareceu no Google Earth muitas pessoas no mundo a conheceu e querem ficar lá!

Em uma entrevista ao jornal "Telegraph", Juresko não disse se sua ilha passará a receber turistas, pois o local é deserto e não há estrutura para os visitantes, como água e comida.

Ilha em Forma de Coração: VERDADE!Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative