BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Fantasma Embaixo da Cama


Amigo do blog Caçador de Mistérios! Vamos retirar mais uma foto que incomoda nossas mentes e pensamentos, por causa da "hiperfofoca mundial" chamada Internet! E dessa vez assombra muitas crianças que costumavam acreditar que tinha uma "coisa" debaixo da cama! Não é que apareceu uma mesmo? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essa imagem circula desde 2004 e tem várias versões, que teria sido tirada no Texas, ou no Japão(dois locais diferentes de novo).
Olha uma das versões que acompanham essa foto:
Esta foto foi tirada nos quartos do hospital "Nossa Senhora da Caridade" em Toluca, México, enquanto uma das pacientes estava dormindo, ela esteve envolvida em um acidente múltiplo de carro e a mulher embaixo da cama era a única pessoa que morreu no mesmo acidente e levada ao necrotério, o irmão da paciente capturou esta imagem com a própria câmera e a figura foi vista em todo o mundo e autenticada pelo centro de pesquisa em Chicago, Illinois:

Como foi a pesquisa?
Para pesquisar essa imagem, a primeira coisa a fazer é mudar o contraste e o brilho da foto. Podemos notar que a parte de baixo da cama foi retocada, além da parte da cama estar apagada grosseiramente!

A imagem em questão não é nada sobrenatural, na verdade, trata-se de uma alteração do poster promocional do filme tailandês "The Mother" ou "The Unborn", de 2004! Confira alguns posteres nas imagens abaixo!





Na versão tailandesa acima, note que o ideograma maior(kanji) é a imagem apagada da foto que circulava como verdadeira. E um detalhe a mais: A atriz que está na cama (em cima) chama-se Aranya Namwong e é famosa na Tailândia, como você pode conferir ela na atualidade na foto abaixo:

A Foto é FALSA! Na verdade, trata-se de uma reprodução de um poster de um filme tailandes! Mais um caso resolvido de Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até a próxima!
Fonte: Blog Ceticismo Aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative