BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Menina de 1 Ano Grávida


Boa tarde, amigos, leitores e seguidores do Caçador de Mistérios!
Bem, depois que minha internet ficou meio ruim, não pude postar todos os dias como pretendido, mas estou aqui com novidades.
Primeiro, boas vindas ao mjrmirote, novo seguidor e membro da família do Caçador de Mistérios! Espero que a cada postagem possa se sentir mais informado com relação ao mundo da internet. Felicidades e muito obrigado pela consideração!

Tudo bem, agora vou esclarecer algumas coisas à algumas pessoas que estão enviando comentários sobre coisas à parte do objetivo do blog:
1 - O blog não foi feito para criticar nenhum outro blog. Apenas os outros blogs tornam-se uma ponte entre o meu blog e a matéria, mais nada;
2 - A todos os comentários postados, sendo construtivos ou destrutivos, agradeço igualmente que tenham comentado;
3 - Este blog não é de assunto religioso, apenas o campo de religião é muito citado nos assuntos de mistérios;
4 - Se você, leitor, desejar conversar ou perguntar algo, ou quer que eu esclareça alguma coisa à parte deste blog, por favor, envie seu e-mail. Colocar anônimo não vai adiantar nada, pois não posso simplesmente pegar espaço de matéria para responder questões religiosas ou coisa do tipo. Não é que eu não queira responder, muito pelo contrário, DESEJO responder - se pudesse, eu ficaria conversando 10 anos ou mais de graça só para trocar ideia sobre religião ou outros assuntos, pois gosto de ser eclético e trocar experiências;
5 - Todos os temas referentes a seitas pagãs, Mensagem Subliminar, Illuminati, Maçonaria, simbologias, histórias bíblicas, termos hebraicos, gregos e outras coisas mais eu pude usurfluir da oportunidade de estudar há mais de 10 anos, antes de muitos blogs falarem destes temas aqui na rede, portanto será bastante comum eu conhecer algo que eles ainda não conhecem, mas as postagens aqui publicadas não são para detalhar e nem ir a fundo disso. Trata-se de apenas de explicar o mistério. Caso queiram perguntar sobre estas outras coisas, por favor, entrem em contato pelo meu e-mail ou enviem o de vocês;
6 - Sei que de tudo o que ocorreu na história do mundo, houve quem apoiasse e quem fosse contra. Por isso, se mesmo com fatos apresentados, algum visitante não concordar com o enunciado e decidir não ler mais este blog, nem precisa comentar. Por outro lado, se o leitor desejar criticar algo para que este blog possa estar crescendo cada dia mais, ou seja, crítica construtiva, por favor critique com postura, pois nosso blog é aberto para comentários sem moderar - atitude de certa forma desconfiável, pois o autor pode muito bem descartar as críticas e aceitar e publicar somente elogios.

Bom, mas agora, chegou a hora de desvendar os mistérios da internet!
Há algum tempo circula um e-mail onde diz que na China, uma menininha com apenas um ano de vida ficou grávida e no seu interior, ainda bebê, começou-se a desenvolver o corpo de um feto. Será real? Ou mais um hoax de internet? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Vamos ler o conteúdo do e-mail original, sem edições ou correções gramaticais:

"Na China, uma menininha com apenas um ano de vida ficou grávida.
No seu interior, ainda bebé, começou-se a desenvolver o corpo de um feto.
A menina, Kang Mengru, começou a ficar com barriga inchada até que foram fazer exames. Através de uma tomografia viram que dentro do seu abdómen crescia uma nova criança parasita.
Os médicos identificaram como uma rara condição que se chama “fetus in fetus” e que acontece quando um embrião absorve o outro durante as primeiras semanas de gravidez.
O que costuma acontecer é que a nova criança fica reduzida a alguma parte humana. Neste caso de Kang, o bebé dela é um feto completo, tal e qual um novo bebé.

Agora irão fazer uma cirurgia para remover o bebé. A questão é que não sei se sairá com ou sem vida.
Mas que é bizarro, é! A criança nem deve ter noção."


Vamos à explicação desta caso intrigante. A pesquisa foi realizada no site do E-Farsas. Veja a seguir.

Essa incrível história começou a circular pela internet desde setembro de 2009 e, por mais incrível que possa parecer, é real, em partes!
Em setembro de 2009, o jornal O Globo, em sua versão online mostrou a história da pequena Kang Mengru, a chinesa que tinha sido abandonada pela sua mãe quando tinha 3 anos de idade e que estava grávida!

Alguns sites sensacionalistas davam como notícia a seguinte manchete:
"Garota de apenas 1 ano de vida grávida!"
Desse modo, a impressão que ficava é que a pobre criança teria tido relações e que engravidara. Mas não é bem assim!

Na verdade, a criança não estava grávida. Kang sofria de uma patologia chamada "Fetus in fetu", na qual um irmão gêmeo cresce dentro do corpo do outro irmão! De acordo com o site Diário de Biologia, cerca de 80% dos casos ocorrem com o parasita alojado na região abdominal.
Quando as células embrionárias estão no início de seu desenvolvimento, algumas serão boas e outras sairão com defeito. As células zoadas não chegarão ao final da gestação, pois o corpo da mãe, ou do irmão, acaba absorvendo e/ou destruindo essas células, correspondentes a um corpo defeituoso.

Mas nesta situação de “fetus in fetu”, as células que estão boas envolvem as células deficientes. Estas células, ao invés de serem destruídas, conseguem sobreviver tornando-se parasitas das células boas e formam um novo feto. Este feto com problemas, passa assim a desenvolver dentro do interior do irmão, completamente formado por células boas.

O gêmeo bom passa então a ter dentro de si um gêmeo parasita, sem condições de poder viver sem ajuda externa. Ele depende do irmão "bom" para ser alimentado.

Depois de nascerem, o bebê com problema não ultrapassa um certo nível de crescimento, enquanto o gêmeo normal pode continuar a crescer naturalmente e sem qualquer problema. Normalmente, nestes casos, executa-se uma cirurgia para remoção do parasita. Este corpo estranho normalmente acaba por morrer, pois não costuma ter cérebro, coração ou cabeça. Tem poucos orgãos e em alguns casos, poderá ter orgãos partilhados com o irmão.

Desde o início do século XX, há menos de 100 casos conhecidos até ao momento.
Em setembro de 2009, Kang Mengru foi submetida a uma operação no Zehenzhou People’s Hospital que demorou 10 horas para remover o seu gêmeo de dentro da sua barriga.
A equipe, liderada pelo Dr. Zhang Xuedong, afirmou que havia um grande risco cardíaco, pois a pressão dentro do peito da criança e da sua barriga era enorme mas, tudo correu bem e ela está fora de perigo.”

Depois disso, a menina foi adotada por um casal na cidade de Zhenzhou, na China.

Portanto, este caso trata-se de um problema ocorrido durante o início da gestação!

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Não se esqueça de votar no Caçador de Mistérios para o TOP BLOG 2010 a partir de AMANHÃ! Até mais!

Fontes e Textos Originais:
E-Farsas
Jornal O Globo (versão online)
Fetus in Fetu
Diário de Biologia

9 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse email, mas pensei que fosse uma montagem sensacionalista Obrigado pela explicação coerente. Não de ouvidos a quem esta te criticando. Seu blog é otimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela força, Eliane! Pode ter certeza que não me incomodarei com estes comentários. Sabemos que para algumas matérias, a pesquisa nos consome um enorme tempo de dedicação, como foi no caso dos "Cantores Americanos Satanistas". Para você ter uma ideia, precisei de estudar seis dias e publicar no sétimo, pois li e reli os trechos da Bíblia, debati, assiti novamente o filme A Paixão de Cristo durante mais de 4 horas (parando e prosseguindo), só para encontrar simbologias mais evidentes na cena e na Bíblia e dar a explicação, juntei vários sites de mistério, mas mesmo assim, houve quem reclamasse. Mas infelizmente as pessoas são assim. Por isso, vamos tocar para frente e buscar a cada dia o melhor para os seguidores, leitores e visitantes do blog! Muito obrigado mais uma vez, qualquer coisa, estamos aí!
    Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios.

    ResponderExcluir
  3. Muito intrigante!!! Nossa cara foi mal eu ter postado alguma coisa q vc não gostou do seu trabalho "Cantores Americanos Satanistas". Eu sei q deve ter dado trabalho!

    Parabéns pelo seu trabalho...ele é muito interessante...todo dia eu entro noseu blog pra ver mais e mais coisas.
    Muito legal...e a cada dia me surpreendo com as coisas q vc descobre...
    Muito show

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu adoro ler seus mistérios e não é sem motivo pois adoro Sherlock Holmes acredito que também goste
    mas tenho uma duvida como usa o wingding,como posso saber o significado ???
    o meu e-mail é :
    carolina.teen@hotmail.com
    bjos & borboletas

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carolina!
    Obrigado pela consideração ao Caçador de Mistérios!
    Realmente adoro Sherlock Holmes e vi que adaptaram perfeitamente para o filme. Por isso que hoje sou Detetive Profissional.
    O Wingding pode ser utilizado para várias finalidades. Uma delas é mensagem em forma de código. Outra bem mais aproveitável é utilizar os próprios símbolos para criar marcas, símbolos, logotipos ou ilustrações, pois são figuras.
    O WingDing não possui outro significado a não ser o próprio desenho dele. Poderíamos crie, montar e deduzir vários números e siglas para darmos significados mirabolantes. Para fazer um teste, use o Word e escreva uma sequência de A até Z em maiúsculas; Depois epita em minúsculas em outra linha; Depois, faça uma nova linha apenas com números de 0 a 9 e com todos os símbolos que voc~e encontrar no teclado e no "Alt". Depois, selecione tudo e mude a fonte/caixa para WingDing. Assim é mais fácil saber qual letra você usou para escrever o símbolo.
    Continue comentando,
    Beijos,
    Grato

    ResponderExcluir
  7. Seu site é realmente muito legal...é otimo para explicar auqueles casos que veem no email que ninguem sabe se é verdade ou não..,
    Em relação as criticas, nao de bola nao é inveja!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha, recebi este e-mail agora, em 24/02/2011. Fiquei abismada e comecei a procurar sobre o assunto. Parabens por esse blog...

    ResponderExcluir
  9. Cara adorei seu site irmãoO muito bom eu só qria saber se o feto consegui sobreviver...
    Parabéns...

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative