BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Retorno da Kombi Branca


Saudações, leitores! Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet, pois o Caçador de Mistérios está no ar!
Para aqueles que já leram a matéria abaixo sobre A Volta do Carro Preto, esta outra história é bastante idêntica, onde por este motivo não vou me alongar muito no conteúdo - seria enrolar matéria para ocupar espaço.

Mas, como todo caso apresentado aqui merece suas explicações, vamos ao assunto do dia: um boato que já existe há décadas volta à tona e se transforma novamente em pânico e desconfiança nas cidades brasileiras. Trata-se da Kombi Branca. Entra em ação o Caçador de Mistérios!


No interior do Rio de Janeiro, uma lenda conta que uma Kombi branca estaria seqüestrando crianças. As mães, desesperadas, correm às saídas da escola. Os corpos das crianças são encontrados abertos e sem órgãos, com um bilhete plastificado e dinheiro para o enterro, dentro. O boato, que se propagou na década de 90 novamente ganhou força em meados de deste mês (maio de 2010) e sobrou até para os topiqueiros, acusados de espalharem a história para aumentar o número de transportados.

Porém, assim como na história do Carro Preto, nenhum relato de ocorrência existe sobre o caso. Apenas as pessoas repassam o boato sem confirmar se realmente existem as pessoas. Nunca ninguém sabe quem sequestra, a placa, de onde vem a kombi, quem eram as vítimas, onde foi dado parte, onde estão enterradas e quem são suas famílias e nomes.

A Lenda da Kombi ganhou versões diferentes, como todo boato e uma delas retrata os criminosos como se estivessem vestidos de Palhaço e Bailarina. Esta versão correu nos anos noventas - principalmente, em São Paulo. O palhaço dirigia uma Kombi, estacionando ao redor das escolas. Enquanto ele esperava, a bailarina abordava os alunos, com intuito de convencê-los a entrar na Kombi; mais tarde, os órgãos das crianças eram extraídos e comercializados.

Uma outra versão, contada em Araraquara, no teatro municipal, apresentava uma jovem bailarina que foi atirada do último andar por um palhaço que tinha inveja dela. Conta a hist[oria que quando ela morreu, o seu camarim que ficava no último andar foi trancafiado. Segundo uma "expansão" da história quando alguém vai no seu camarim, a vê dançando, seguidamente por assistir de que forma ela morreu, sendo surpreendido com a aparição dela num espelho, que seria a última lembrança do visitante antes de morrer!
Esta bailarina, depois de uns anos voltou (possivelmente em forma de espírito) e matou o palhaço. Ela e o palhaço viraram um grupo (estranho, pois eles não eram assassino e vítima?) que assombra a cidade de Araraquara em uma Kombi AZUL e rapta as crianças. A bailarina é usada para atrair as crianças na Kombi. Depois as crianças são mortas do mesmo jeito que a bailarina morreu.

Bem, leitores, já podemos ver que as versões estranhíssimas e cheias de contradições e incoerências definem a inverídica história. Portanto, Kombi Branca que sequestra crianças e "Gangue do Palhaço": MENTIRA. São apenas Lendas Urbanas que vão e vêm de tempos em tempos. Os filhos de seus filhos as escutarão algum dia, podem ter certeza - a não ser que você os informe que "há muito tempo existiu um site chamado O Caçador de Mistérios que se dedicava a pesquisar e revelar a verdade sobre as lendas populares".

Porém, assim como alertei no post abaixo, repito: tomem estas Lendas Urbanas envolvendo rapto de crianças como alertas para com psicopatas que podem se aproveitar dos boatos para torná-los reais. Infelizmente precisamos estar preparados para todo tipo de maldades que nosso mundo atual pode oferecer.

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Até mais!


Fontes e Sites Pesquisados:

Lendas Urbanas

3 comentários:

  1. Repito novamente observe sempre Todos a sua volta e seja rapido. Quem quer aprontar não anda atoa.

    ResponderExcluir
  2. hiiiiiiiii,soy del estates!

    ResponderExcluir
  3. Olá, me chamo Pedro T.B., só para complementar uma parte desta lenda urbana, com relação a psicopatas, houve um caso veiculado pela TV de SP a algum tempo sobre um homem, que até onde eu me recordo era um ex-presidiário e que foi condenado por pedofilia, mas dizia-se curado por Deus após a sua libertação, porém foi descoberto que ele tinha transformado uma kombi para especificamente sequestrar crianças, de tal modo que ele poderia fazer tudo sozinho, como fechar as portas laterais sentado no banco do motorista após de algum modo convencer a criança a entrar, depois de entrar, não tinha como sair, somente abrindo por fora, os vidros eram escuros e se bem me lembro a kombi também era a prova de som. Por sorte ele foi descoberto e preso antes de fazer alguma vítima.

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative