BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 24 de julho de 2011

Mulher Possui Terceiro Mamilo na Sola do Pé


Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet!
Boa tarde, Leitores e Seguidores do Caçador de Mistérios!

Um alô especial para os fãs do Caçador que sempre nos enche de alegria e motivação com suas palavras de estima e consideração pelo nosso trabalho: Muito obrigado!

Aqui no Caçador, sou uma pessoa só, ou seja, um Administrador só, mas quando digo NÓS ou coloco alguma frase no plural, me refiro a todos os blogueiros ou colaboradores que ajudaram direta ou indiretamente neste blog.

Bem, antes de falar sobre o tema de hoje, aviso que temos novidades no blog, como muitos de vocês já devem ter visto. Acima das postagens, coloquei um "XAT", onde você poderá conversar com qualquer pessoa que esteja online aqui no Caçador, inclusive eu, que irei me apresentar como "Luiz_Ramos", sob o avatar nº 573 que é o Will Smith com a aparência do filme MIB - Homens de Preto (combina, não é?). Por favor, peço que não copiem meu perfil no XAT e saibam aproveitar este novo recurso aqui. Este gadget foi proporcionado com a brilhante ideia do amigo Rafael Ferreira Duarte, ainda no dia de ontem. Abaixo, uma imagem do XAT:

No nosso tema de hoje, temos a história de uma jovem que teve mais um mamilo, só que, localizado na sola do pé! É isso mesmo: além de ter um terceiro mamilo, o indivíduo ainda nasceu na sola do pé!

Será verdade mesmo, ou só mais uma grande farsa da internet? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Esta é a história da anomalia da jovem de 22 anos que possui mais um mamilo localizado na sola do pé, que foi publicada no jornal inglês The Sun.

No dia 18 de julho de 2011, o jornal The Sun deu a notícia: Uma moça (sem nome) de 22 anos, depois de se queixar de uma lesão na sola do pé esquerdo ao médico acabou descobrindo que, na verdade, possui um terceiro mamilo!

O que intrigou os médicos foi o fato de que, apesar desse tipo de anomalia não ser tão rara (ocorre em cerca de 5% da população), os casos conhecidos pela ciência tendem a aparecer acima da cintura. No pé? Nunca houve!

Será que a história é verdadeira?

Por incrível que pareça, a história é real!

Se "mamilos" por si só já são bastante polêmicos, como afirma esse garoto num dos vídeos mais famosos da web, o fato da garota ter um desses na sola de seu pé torna a anomalia muito mais estranha.

Apesar do nome da moça não ter sido divulgado, o caso foi publicado em uma das revistas médicas mais conceituadas que existe: o Dermatology OnLine Journal publicou a incrível história da mulher de 22 anos que procurou atendimento médico por causa de uma lesão na sola do pé esquerdo.

Um exame mostrou que a garota possuía um mamilo bem formado cercado por aréola e até com alguns fios de cabelo no pé. Um tecido adiposo foi formado na base da lesão, mas nenhum tecido glandular foi encontrado.

Segundo o Dermatology Online Journal, um exame microscópico na pele da paciente revelou folículos e glândulas sebáceas.

Também chamada de pseudomama, o caso foi o primeiro a ser documentado até agora.

A paciente não foi procurar ajuda médica por causa de dor. Segundo os médicos, a causa da consulta teria sido apenas estética.

Portanto, por mais que nenhum outro site tenha descoberto seu nome, a história é verdadeira!

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até vocês, estimados Seguidores e Leitores, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Grato a todos vocês!

Não esqueça de VOTAR para o Caçador de Mistérios no TOP BLOG 2011 hoje!
Para votar, clique aqui e valide seu voto em sua caixa de e-mail!

Até a próxima postagem!

Sites Pesquisados e Textos Originais:
The Sun
The Morning Wood News
Softpedia
Dermatology Online Journal
E-Farsas

Um comentário:

  1. Ae Luiz... ainda bem cara, pensei que era o fim do blog, mas... bom que não é!

    long life para o blog;
    até a próxima.

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative