BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Modelos Anoréxicas


Olá a todos os leitores do Caçador de Mistérios!
As fotos apresentadas neste caso e que circulam na internet mostram várias modelos extremamente magras! O texto que acompanha as imagens diz que as modelos sofrem de anorexia! Será que nenhum dos empresários, estilistas e público alertam sobre a saúde das modelos? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Veja as seguintes fotos:







Vamos oa estudo do caso!
Que as modelos são magras, todo mundo sabe. Isso é até um pré-requisito para aquelas que querem ingressar no mundo da moda. Mas essas daí de cima passaram das contas, não é mesmo?

A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Uma pessoa com anorexia nervosa é chamada de anoréxica. Uma pessoa anoréxica pode ser também bulímica.

A anorexia nervosa afeta primariamente adolescentes do sexo feminino e jovens mulheres do Hemisfério Ocidental. A taxa de mortalidade da anorexia nervosa é de aproximadamente 10%, uma das maiores entre qualquer transtorno psicológico.

Depois que a modelo brasileira Ana Carolina Reston Macan morreu no dia 14 de novembro de 2006, vítima de anorexia nervosa, várias fotos de modelos esqueléticas voltaram a rondar as nossas caixas de e-mail. Mas tenha calma, pois as imagens foram adulteradas digitalmente. As fotos reais são as que estão abaixo:







Portanto, as fotos são FALSAS. Mas a aneroxia é uma doença grave que pode levar à morte. Lembro também que a anorexia está para as meninas assim como os anabolizantes estão para os meninos.

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Até mais!

Fontes e Textos Originais:
E-Farsas

2 comentários:

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative