BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Menino Musculoso


Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet! Hoje tem malhação! Isto mesmo, vamos falar de musculação. E não é para menos, pois o garotão, quer dizer, a criança acima já demonstra em seu corpo os efeitos de uma malhação. Sim, ele é capaz de fazer coisas que você tem dificuldade de fazer ou não sabe fazer. E olha quem diria, ele só tem 5 anos! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Giuliano Stroe é um menino romeno de 5 anos de idade que treina musculação há 3 anos. Sim, você leu certo - ele começou a puxar ferro com dois anos de idade.

Sua família vive na Itália e, no começo deste ano, ele chamou atenção em um programa de TV em que bateu o recorde mundial de velocidade ao andar, plantando bananeira, por dez metros, com uma bola pesada entre suas pernas.

Foi o que bastou para que vídeos em que ele executa seus truques virassem sucesso na internet.

Seu pai, Iulian Stroe, de 33, diz que toma todo o cuidado do mundo para que a criança não se machuque e não vê mal nenhum no treinamento precoce - ele mesmo foi um que começou cedo.

"Eu nunca deixo que ele treine sozinho e ele é só uma criança. Se ele fica cansado, a gente para e vai brincar", disse o pai em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

Pesquisei no You Tube e encontrei alguns vídeos sobre o menino musculoso. Veja o que ele é capaz de fazer (e olha que eu sou péssimo em barra fixa):


Portanto, MENINO MUSCULOSO, VERDADE! O caso é verídico! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Um comentário:

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative