BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sábado, 12 de dezembro de 2009

Prêmio Relíquia da Internet


Olá, amigos e visitantes do Caçador de Mistérios! Nesta postagem não falarei sobre mistérios, pois é uma postagem muito especial. Muitas parabenizações no dia de hoje, pois estamos completando 100 POSTAGENS!!!!! São tantas emoções...

São tantos mistérios pesquisados e resolvidos! E isso é apenas o começo de uma grande e interessante história de investigação virtual. E para comemorar este acontecimento, criei e anuncio para você o selo "Prêmio Relíquia da Internet"!!!

Este prêmio é um selo de merecimento aos blogs que são RARIDADE na rede, em questão de qualidade, organização, informação e atualização. Você pode visualizá-lo na barra lateral e no início desta postagem. De que forma que irá acontecer a entrega do prêmio do Caçador de Mistérios?

Bem, é simples: primeiro, eu irei indicar aqui nesta postagem os 5 blogs que considero Relíquias da Internet, dignos de merecer o presente. Para estes 5 blogs indicados, enviarei um e-mail ou comentário informando que ganharam o selo. Juntamente com a informação, colocarei o código do selo e o endereço do meu blog no fim do e-mail. Pronto! Apenas isso!

O hábito de enviar selos ou premiações par blogs interessantes é uma expressão de consideração com o blogueiro homenageado. Além de não custar nada enviar, é também uma forma de você divulgar seu blog e aumentar as visitas dele. Por isso, crie parcerias, aumente seus amigos na blogosfera, compartilhe selos, links, informações. Não seja isolado neste espaço de comunicação. Pelo menos estas são dicas iniciais e básicas para aqueles que ainda se perguntam por que seus blogs ou sites não recebem visitas satisfatórias. É uma alternativa válida e gratificante, pois assim você uma ideia de como as pessoas vêem seu trabalho no blog. Espero que curtem a ideia e comemorem comigo as 100 postagem até hoje! Viva a vocês, leitores!

As regras do Prêmio Relíquia da Internet :

1- Exibir a imagem do "Prêmio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar em qualquer área do seu blog ou site (coloque em área fixa como a barra lateral);
2- Publicar uma postagem informando que ganhou o selo e o link do blog que lhe indicou;
3- Na mesma postagem, publicar as Regras do Prêmio e indicar 5 blogs de sua preferência que merecem receber o prêmio;
4- Avisar seus indicados com e-mail ou comentário, enviando a eles o código do selo e o endereço de seu blog ou site;
5-Conferir se os blogs indicados por você repassaram o selo e as regras.

Conforme as regras descritas acima, dou início a esta distribuição de Prêmios indicando os 5 blogs que em minha opinião são verdadeiras "Relíquias da Internet"! Os indicados são:

Cantinho Pikituxa
Mayumi
Perseverança Santa Rita
Blog do Absurdo Fantástico
Tudy's Blog

Parabéns por serem os primeiros a receberem o prêmio! Felicidades!!! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!!!

4 comentários:

  1. Oras Luiz!

    Fiquei muito feliz com a indicação, espero que seu blog, possa continuar a crescer a cada dia mais.

    Estou começando a 2ª fase do meu blog, e vou pegar muitas postagens daqui para montarmos contos de conspiração, e vou citar seu nome.

    Obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Caçador de Mistérios, por citar meu blog (fraquinho D:) no seu site! Fico honrada pela indicação e prometo aumentar meus esforços para fazer do meu blog um local cheio de posts interessantes. Agradeço pela oportunidade, e prometo fazer um post citando a indicação e honrando seu nome e seu trabalho maravilhoso, e o fruto dele: seu blog. Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por indicar o meu blog! Fico muito feliz! xD

    ResponderExcluir
  4. Amigo o seu blog é um dos mais interessantes que tenho visto ultimamente, sempre volto pra ver as novidades. O que achei estranho foi a escolha de sites tão desinteressantes como relíquias da internet. São amigos seus né? Desculpa os maus modos, mas, a pergunta não é ofensiva. Abraços

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative