BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 20 de dezembro de 2009

Zeca Pagodinho Bebendo Água


Olá, visitantes do Caçador de Mistérios! Uma incrível foto mostra Zeca Pagodinho, um dos maiores intérpretes brasileiros do pagode bebendo água pura!!! Será real? Ou mais uma farsa da Web? É meio difícil de se acreditar, mas isto é mais um trabalho para Luiz Ramos! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essa divertida e improvável fotografia mostra o cantor e compositor Zeca Pagodinho bebendo água é REAL.
Quem conseguiu capturar o momento raro foi o fotógrafo João Schubert e em resposta ao e-mail para o site E-farsas, contou que a imagem foi registrada nos camarins antes do Show da 53ª Exposição agropecuária de Juiz de Fora. Schubert explica que usou uma câmera Canon EOS 10D com uma lente 24~70mm f/2.8.

O fotógrafo, que trabalha para a TV Panorama - afiliada da Rede Globo em Juiz de Fora -, completa: "Foi muito engraçado, antes de entrarmos no camarim para a entrevista, a assessora de imprensa do Zeca nos disse que era expressamente proibido perguntar qualquer coisa sobre cerveja, e logo de cara, um freezer da Brahma. É mole?"
É claro que muitas pessoas já aproveitaram ou aproveitarão a fotografia para fazer montagens e essas novas imagens circularão pela web, transformando a história em mais uma lenda da internet. Só para se ter uma ideia do que teremos pela frente, veja a montagem feita pelo pessoal do site Ueba:

Portanto, a foto é REAL! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes e Textos Originais:
E-Farsas
Ueba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative