BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Raposa no Meio de Cães


Olá, amigos e visitantes do Caçador de Mistérios! Esta foto acima mostra uma raposa muito esperta no meio dos cães! Será essa foto real? Ou mais uma farsa da web? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essa imagem está circulando pela rede desde o começo de maio de 2006 e parecia real. Mas, depois de uma breve pesquisa o site E-Farsas descobriu que a imagem é FALSA!

Como todo mundo sabe, a raposa tem a fama de ser muito inteligente e astuta. Isso é muito ressaltado nos desenhos animados onde a raposa usa de vários artifícios - se fantasia de galo, por exemplo - só pra comer uma galinha.
E essa montagem sugere exatamente isso: a raposa é tão "malandra" que consegue se infiltrar entre os cães, sem que os bestas notem a artimanha!

A foto da raposa usada para fazer a montagem é essa:

Essa montagem foi feita para um concurso de fotomontagem promovida pelo site americano Worth1000, onde os caras sempre criam uns temas para os "photoshopers" (apelido que se dá aos malucos que mexem com o software próprio para retocar imagens) fazerem suas montagens. O tema dessa vez foi "pessoas/coisas fora do lugar". Lá nessa seção você verá outras montagens muito bacanas.

Portanto, a foto é FALSA. Mas é uma montagem bem feita. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes, Textos e Imagens Originais:
E-Farsas
Worth 1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative