BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 6 de dezembro de 2009

Médicos Dançando em Hospital


Olá, amigos deste blog cheio de mistérios e curiosidades! O que está havendo na imagem acima? Parece que em pleno hospital cheio de pacientes a serem atendidos (que não aparecem), médicos e enfermeiros estão...DANÇANDO! O que aconteceu neste local? Onde estão os pacientes? Será mais uma brincadeira da rede ou será mesmo que ao invés de trabalhar, os profissionais da saúde brincam e dançam? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Esta é a mais recente sensação da Internet, que já teve mais de 3 milhões de visualizações no site do You Tube. O vídeo viral chamado "Pink Glove Dance" é um clip bem legal feito por mais de 200 médicos, enfermeiros e pacientes do hospital Providence St. Vincent Medical Center, de Portland que dançam ao som da canção "Down", de Jay Sean com o objetivo de angariar fundos e conscientizar o mundo sobre a luta contra o câncer de mama. Vale a pena assistir:

Esse é um belo exemplo de como um pequeno grupo de pessoas pode fazer a diferença, mostrando a importância da prevenção do câncer!

De uma forma bem expontânea, todos utilizam luvas, objetos e toucas rosas, a cor oficial do símbolo da campanha. Na foto acima, podemos ver o site do Instituto Neo Mama, que também esclarece dúvidas sobre a doença. O link correspondente encontra-se nas fontes pesquisadas, no fim deste post. Vale a pena passar lá.

Para você ver a que ponto o mundo está aderindo à campanha, uma fita rosa gigante foi colocada na fachada da casa presidencial em Washington (foto acima). A ideia é promover o mês de Prevenção contra o câncer de mama.

Para você que acessa hoje e lê esta postagem, eu, Luiz Ramos venho por meio do blog Caçador de Mistérios convidar a todos que visitem e façam o teste de Mamografia Digital Gratuita (foto abaixo), clicando no link das fontes deste post ou no símbolo da campanha no final da barra lateral. Vale a pena participar para reduzir esta doença que atormenta pessoas do mundo todo. Divulguem também tanto esta postagem quanto o vídeo e o site do teste, pois você poderá estar salvando mais pessoas.

Portanto: vídeo de irresponsabilidade na saúde? FALSO! Apenas é uma Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama! Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes, Imagens e Textos Originais:
Campanha Mamografia Digital Gratuita
Instituto Neo Mama
Limão
You Tube
Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative