BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Halterofilista Com Braço Quebrado


Amigos do Caçador de Mistérios, bom dia! Aproveito este post para dar uma informação: Se você ou alguém que conheça deseja contratar uma banda de rock para diversos tipos de eventos, procure a BANDA LOVERDOSE, divulgada na barra lateral. A banda apresenta em seus shows músicas conhecidas e também suas próprias. Para quem organiza Eventos ou Convenções de Animes (desenho japonês), também podem contar com LOVERDOSE.

No momento, a equipe precisa encontrar um vocalista que goste do estilo para dar uma força a mais em suas apresentações. Aproveitem, pois como o LOVERDOSE deseja expandir a divulgação, fazem até shows de graça. Não importa se você possui instrumentos em seu próprio local, mas pelo menos quem desejar contratar a banda, no mínimo eles precisam de um espaço reservado no local e um cortêz coffe-break! Quem puder dar uma contribuição maior para a banda que está trilhando neste caminho árduo, agradecemos a ajuda! Confira o vídeo da banda abaixo com a música "Pretty Girl":

Acesse também o site "Palco MP3" para ouvir as músicas de própria autoria. Para acessar, clique na foto da barra lateral! Contatos para shows:(21) 7676-9262 - Falar com Jonatan Fernandes de Brito (baterista). Vamos ao tema de hoje!

Acima, temos uma cena dramática de halterofilismo. A foto que circula na rede mostra halterofilista em momentos de pânico com o braço quebrado! Será real? Ou mais uma farsa da Web? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Esta foto pode ser encontrada juntamente com outras fotos de acidentes ocorridos durante disputas e competições.
Apesar de, a primeira vista acreditarmos que algumas das fotos sejam falsas, é possível descobrir que várias são reais.
O cara sem-sorte da foto é o halterofilista iraniano Hossein Mohammad Barkhah, nascido em 24 de janeiro de 1977 (foto acima).

Ele machucou o braço esquerdo ao tentar levantar 165 quilos de peso, durante a prova final do concurso mundial de levantamento de peso, categoria masculina de até 77 quilos, realizado em Vancouver, British Columbia. Com o cotovelo deslocado, o cara teve de ser levado imediatamente a um hospital.

Outro caso semelhante aconteceu durante os Jogos Olímpicos de Pequim no ano passado (2008). O halterofilista húngaro Janos Baranyai foi hospitalizado, depois de deslocar o cotovelo direito na prova dos 77 quilos.
O halterofilista de 24 anos lesionou igualmente o antebraço durante a tentativa de levantamento dos 148 kg e caiu no chão, contorcendo-se e chorando com dores. Confira a cena no vídeo abaixo:


É importante lembrar que o halterofilista do nosso tema se recuperou do acidente e logo continuou a competir em outros torneios, ganhando-os.

Conclusão: A foto é REAL! Aconteceu mesmo. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes, Imagens e Textos Originais:
Site de Curiosidades
E-Farsas
Google Imagens
You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative