BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 20 de dezembro de 2009

Carro Lego


As fotos acima e abaixo dizem se tratar de um modelo da Volvo feitos com peças de montar Lego! Seria possível montar um carro com tanta perfeição a partir de peças de Lego? Seria uma montagem? Entra em ação o Caçador de Mistérios!


Pois é, estas imagens são REAIS! Trata-se do mais novo "divertimento" daqueles que adoram repassar informações instantâneas pela rede. Logo aparecerão versões estranhas e fantasiosas para o acontecimento. Para que você já fique sabendo de antemão, vou explicar do que se trata e quando aconteceu.

De acordo com o site da Volvo, no dia 7 de abril de 2004, a Volvo Cars da America do Norte (VCNA) e a LEGOLAND® da Califórnia se uniram em um evento sobre direção segura. Aproveitando o anúncio da inauguração de mais algumas subsidiárias, foi construído uma réplica do modelo XV90 - da Volvo - com os bloquinhos Lego. Os caras começaram a fazer o carro em tamanho natural em janeiro de 2004.

Mas e o carro... dá pra dirigir?
"O Volvo de brinquedo não foi feito pra dirigir!" - diz o site da montadora - quem quiser vê-lo de perto, está na entrada do parque (na Califórnia!).

Portanto, a foto é REAL. O carro foi feito com peças de montar da Lego! Mas, parece que os pneus são feitos de borracha, mesmo! Mas embora eu tenha brincado de Lego, gosto mais dos bonecos da Playmobil (eu abaixo com meu único boneco):

Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fonte e Texto Original:
E-Farsas

Um comentário:

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative