BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mensagem Subliminar - O Rei Leão (Parte 1)


Olá, caçadores de mistérios! Eu, Luiz Ramos inicio o tema de hoje comentando a primeira parte das mensagens subliminares do filme o Rei Leão. Para começar, vamos relembrar aquela abertura lendária que encantou multidões. Com vocês, O Rei Leão!

O vídeo acima é a abertura do desenho em português chamada “Ciclo Sem Fim”. A quem diga que a música faz alusão à Nova Era, uma doutrina pagã e caótica, que ludibria seus adeptos com falsos objetivos. Mas isso eu falo melhor depois. Vamos ao assunto do dia.

Muitos afirmam que durante várias cenas do filme, aparecem a inscrição “SEX”, incitando o público infantil precocemente ao interesse sobre sexualidade, como mostra a foto acima. Mas se caso você gostou do desenho, afirmo que depois que você descobrir o que é falso e verdadeiro, poderá assistí-lo tranquilamente, pois não se influenciará. Por exemplo: uma bela ponte rachou e quebrou. Se você gostava de ver a ponte, não passará por ela, pois cairá. Mas você apenas respeita e admira a ponte, sem se prejudicar.

O caso desta vez é que segundo muitos sites sobre mensagens subliminares, uma das versões americanas da capa do vídeo trariam quase que imperceptivelmente cenas de sexo entre animais, citações sobre a homossexualidade de Elton Jhon, exibição do órgão sexual do leãozinho e até uma aparição do próprio Walt Disney! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Repare na imagem acima e leia abaixo o que ela mostra para as crianças. Perceba que quase não se nota a mensagem oculta na capa. Conforme o site Tabernáculo Net, as imagens não são tão ocultas, mas não deixam de ter significado subliminar:

1) O rosto de Walt Disney reflete do céu;

2) Os órgãos sexuais do leãozinho também aparecem;

3) Algo como uma mensagem escrita na rocha dizendo que o "Elton John isn't gay", que em português significa "Elton John não é gay". Apesar ele ser um gay assumido, a Disney prega o contrário... Por que será? Vale lembrar que Elton John é o autor de várias das músicas da trilha sonora do filme O Rei Leão. Coincidência?

4) Um besourinho xadrez na rocha. Talvez uma alusão a um dos símbolos satanistas, um besouro. Além do fato que a simbologia do preto e branco da forma como está no besouro nos remete à simbologia do Yin-Yang, isto é, tudo tem dois lados, tudo é relativo (teria algo haver com a mensagem anterior?);

5) E dois elefantes se procriando.

Quanta coisa feia em uma capa só! Já valeu por todo o filme! Mas vamos continuar nosso estudo do caso...

Segundo os sites Tabernáculo Net (imagem acima)e A Teoria da Conspiração - imagem abaixo-, a capa realmente é uma conspiração demoníaca contra as inocentes crianças que assistem aos vídeos. A reportagem do site A Teoria da Conspiração poderá ser conferida clicando aqui. Para ler a matéria do Tabernáculo Net, clique aqui. Será que se trata de uma conspiração mesmo? Será que muitos jovens psicopatas influenciados pelos desenhos estão cometendo assassinatos por aí (que não se encontra nenhuma reportagem confiável e crível a respeito)?


O site E-Farsas pesquisou a história e descobriu algo já imaginável: trata-se nada mais, nada menos que MONTAGENS! Veja abaixo a suposta capa real e a capa verdadeira:

Pois é! Em minhas próprias pesquisas no ano passado, cheguei a encontrar a suposta capa. De fato muitos elementos apresentados eram óbvios demais para serem ocultos. Pronto! Esta polêmica já está resolvida. Por enquanto pode assistir seu desenho em paz.

E falando de Rei Leão, não pude deixar de colocar a foto acima no blog: parece com alguém que comentamos no tema de hoje? Pérolas da Internet...
Inclusive, tenho um projeto de colocar slides no blog chamado “Pérolas da Internet”. São fotos e imagens inusitadas e engraçadas que consegui pela rede e com minha própria câmera digital. Só não sei ainda como irei inserir no blog, pois parece que não tem muito espaço. O espaço das fotos não irá tratar de mistérios da Internet, apenas será um momento de humor para você, visitante. Espero que goste do projeto. Se desejar, pode opinar sobre como pode ser trabalhada essa ideia.

Veredicto Final: capa que mostra mensagens subliminares? MENTIRA! São fotomontagens anônimas. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes, Imagens e Textos Originais:
E-Farsas
Google Imagens
Desconspiração
Teoria da Conspiração
Tabernáculo Net

13 comentários:

  1. Adoraria ver esses "Off Posts" que você faria com sua fotos "Pérolas" aqui no blog. Aliás, os blogs também servem como uma forma de entretenimento, além de informação! Ótimo post, muito bem elaborado! ;D

    ResponderExcluir
  2. amei o post
    meu deus, quanta ignorancia
    eu tinha a capa originalerima do rei leao de 1994 em vhs
    ñ tinha nd disso ai
    é obvio d+
    o nome disso seria
    MENSAGENS NA SUA CARA ao invez de subliminares

    ResponderExcluir
  3. olá caro colega, não sei dizer se essa análise da capa é verdadeira ou falsa, pois não tenho a capa falsa nem a verdadeira e nem tenho como saber se essa que vc publicou é falsa ou verdadeira. Mas posso lhe dizer que a palavra sex realmente aparece em uma das cenas do filme rei leão, eu fiz o teste com o vídeo em casa. Parando o vídeo deixando bem lento, podemos ver bem nítido a palavra SEX. outra coisa interessante é a pedra que o Rei Leão fica quando vai discursar aos outros animais. Ela tem o formato de um pênis, nessa figura que vc publicou acima fica bem nítido o pênis. Mas sua análise foi boa sim, existe muitas coisas falsas por aí. um abraço cordial.

    ResponderExcluir
  4. aff eu tenho a capa original e outra falsa e nada dakilo q vc mostrou la nao

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu nome é lucas é meu pai trabalhou nos efeitos especiais desse classico, então sobre a suposta palavra SEX la no inicio é realmente sek até no bonus do DVD caso alguém tenha aparece no makingoff, então é a sigla do grupo de efeitos especiais na época coo o rei leão foi um fenomeno de efeitos especiais na época os profissionais decidiram fazer uma homenagem a eles próprios pondo a sigla SEK na cena, mas muitas igrejas envangelicas leram de má fé e vem dando boatosa té hoje, tem até entrevista disso que falei na internet sobre a homenagem. adorei seu blog. abrss.


    ( a no desenho bernardo e bianca aparece a mulher nua mesmo, outra homenagem na época de um pintor que havia falecido aparece varios quadros dele durante o desenho).

    abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Luiz, e eu admirei muito o seu post. Realmente não tem nada haver uma coisa com a outra, eu digo isso, pois eu estudo simbologia a mais de 2 anos, já participei de cultos na Maçonaria, e já conheço pessoas Illuminatis, pode acreditar! O filme para muitos que não sabem, significa a vida de JESUS, pois Mufasa (o pai de Simba) representa Deus, logo Simba é Jesus, então quando Mufasa morre, está representando que Deus criou o mundo e então o entregou na mão de seu filho Jesus. Quando Jesus viveu na Terra ele fora acusado injustamente de vários acontecimentos, por isso quando acontece a morte de mufasa, as pessoas acham que Simba (Jesus) é o culpado, até que ele foje e todos pensam que ele está morto! - Jesus morreu na Cruz, mas em breve voltarás, diz a Bíblia - Então o Scar, que está representando Satanás, toma posse do reino, ou seja do MUNDO, o Diabo se apossou do mundo depois que Jesus "morreu", tá escrito na Bíblia. Então Simba volta ao reino, ou seja, O Messias retornou, como diz no livro de Apocalipse, Jesus voltará, ele derrota Scar (Satanás) e o mundo renasce das cinzas! Quem quiser saber mais sobre FALSAS MENSAGENS SUBLIMINARES, e tiver alguma dúvida sobre assunto, pode me perguntar, pois eu conheço muito do assunto, e acredite, Jesus é do bem, mas a IGREJA não é tão santinha assim como muitos pensam! meu hotmail: luiz_scream@hotmail.com, abraços!

    ResponderExcluir
  7. ei gostei de ver sua ótima pesquisa isso é tudo verdade e ñ só como o rei leão mas como muitos outros desenhos da disney contem mensagens subliminares como a pequena sereia.....e vários outros tomara que não de influencia para vcs

    ResponderExcluir
  8. quer dizer então que os vídeos tbm são montagem,uma vez li que uma americana processou a Disney por esse desenho e ganhou, quando provou ter a imagem sim do nome sex quando o rei leão pula.
    fato!

    ResponderExcluir
  9. como foi criado o desenho rei leão ?

    ResponderExcluir
  10. Olha eu amei o trabalho mesmo pois inves de iludir
    as pessoas com esses dezenhos que não presta.
    voçes ajudaram as pessoas cairem para a realidade
    pois a vida não é conto de fada não...
    Agora a capa que vc mostrou la em sima do rei leão
    muitas pessoas vão achar que é mentira. Eu acho que
    não é pois os dezenhos da Disny todos satanicos
    pois o dono da DISNEY - Walt DISNEY TODOS SABEM QUE ELE É HOMOSSEXUAL E TODOS AS PESSOAS QUE TRABALHAM
    LA É TUDO SATANISTAS SE VCS NÃO QUISEREM ACREDITAR NÃO ACREDITEM MAS É VERDADE.
    Eu acho que todos ja sabem que a disney é consagrada
    ao diabo.
    e praquem não acreditem eu vou provar.
    pega um dvd qualquer coisa da disney e procura na capa a palavra disney vcs vão ver que ela vai ta toda bordadinha.
    voçe vai achar tudo normal .mas não é pois todos
    sabem que 666 é o simbolo do demo
    e na palavra disney esta esse numeros eu vou
    pedir pra vc ver e olha lar


    DISNEY
    NO D ESTA UM 6 INVESTIDO !
    NO PINGIN DOO I ESTAUM 6 FECHADOMAS DA PRA PERSEBER
    QUE É UM 6
    NO Y ESTA UM 6 NA PONTA DELE ....OLHA BEM VOÇES
    VÃO VER QUE EU NÃO ESTOU BRINCANDO.
    AGORA SE A PESSOA FAZ UM PACTO COM O DIABO ELA VAI SABER O SIGNIFICADO DA PALAVRA 666, VC NUM ACHA??
    ESSE FOI O MEU COMENTARIO ESPERO QUE VOÇE TENHA GOSTADO BEIJOS E QUE DEUS TE GUIE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative