BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Gêmeas Olsen Em Trajes Minúsculos


Olá, amigos do Caçador de Mistérios! Nosso tema de hoje é uma verdadeira nostalgia! Garanto emoções e momentos de hipnose para quem hoje já tem seus 25, 26 ou 27 anos! Pode até ser de menos idade, contanto que se lembre dos seriados abordados neste post. Estou falando das Gêmeas Olsen, que fizeram apenas uma personagem (isso mesmo, as duas faziam o mesmo papel) no seriado so SBT chamado "Três é Demais". Será que a fotografia acima são delas mesmo? Mal entraram para a fama e já estão mostrando tudo assim? Ou será mais um golpe da internet?
Antes de responder a isso tudo, vamos curtir a abertura do serido abaixo, de música inesquecível. Quem não viu, vai ver; quem já viu, vai ver de novo!

Mataram as saudades? Pois é, mas o caso apresentado nesta postagem é coisa séria! Uma foto que anda circulando na rede, inclusive no site Desciclopédia (sátira do site de informações abertas chamado Wikipedia), mostra as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen em trajes minúsculos! Vamos aos estudos! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Mais uma vez a internet faz uma mentira circular pelo mundo! Na foto acima as vítimas foram as atrizes e empresárias gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen. Mas, quem são as gêmeas Olsen?

As meninas começaram suas carreiras bem cedo. Aos 3 aninhos elas estrearam no seriado humorístico do SBT "Três é Demais" ("Full House" no original). É muito comum usarem crianças gêmeas para gravações de programas de TV e filmes do cinema, caso a atriz-mirim fique doente é possível substituí-la pela irmã - já que as crianças são parecidas. Depois do sucesso no seriado, elas estrelaram uma vários filmes, ganhando muito dinheiro (milhões de verdinhas que elas só conseguiram pôr a mão agora que completaram a maioridade!).

Voltando à fotografia, ela é o resultado de uma das mais belas montagens que se pode encontrar na rede. À primeira vista, até parece real, mas ao observarmos com um pouco mais de atenção podemos notar algumas falhas na fotomontagem: na ampliação as emendas no pingente da moça da esquerda e no cabelo da gêmea da esquerda são claras e denunciam a fraude. Confira o processo abaixo:

Abaixo a foto original do rosto das gêmeas:

Veja abaixo a foto das modelos que foi utilizada na montagem:

Viram que perfeição de montagem? Realmente conseguiu enganar muitos sites que gostam de publicar fofocas e boatos sem ao menos pesquisarem! Mas já que estou falando muito de nostalgia, coisas boas que já se foram (hoje em dia não existe mais infância tão boa quanto antes), nada mais justo do que colocar aqui o vídeo que considero o melhor em matéria de lembranças do passado. Este vídeo é digno de ser exibido em grupos de jovens entre 20 e 27 anos! Costumo dizer que minha infância e meu tempo foram os melhores, pois a infância dos nossos pais foi repreendida e dura demais. A das crianças de hoje é desregrada e permiciva em tudo - não há mais respeito por aí. Então a infância destes jovens foi a intermediária, onde reuniu tudo o que tinha de bom para crianças. Curta o vídeo abaixo e entenderá o porquê! Vamos matar as saudades de nossa infância:

Saudades, não é?

Portanto, concluindo nosso tema, a foto das gêmeas é FALSA. Mas é uma ótima fotomontagem. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fontes, Imagens e Textos Originais:
E-Farsas - Gilmar Henrique Lopes
Google Imagens
Desciclopedia
You Tube - Abertura "Três é Demais"
You Tube - Clip "Lembranças Inesquecíveis de Nossa Infância"

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Seu blog acaba de receber o Troféu de Destaque GB 2009 na Gazeta dos Blogueiros. Como prêmio o link do seu blog ficará exposto por 7 dias na página principal da GB. Venha receber o seu troféu e garantir sua inscrição no The Best GB 2009.
    Gazeta dos Blogueiros (http://www.gazetadosblogueiros.com/)

    ResponderExcluir
  2. Caro Luiz,

    Por alguns segundos pensei que se tratava de uma foto legítima. A montagem me pegou direitinho. Infelizmente não é verdadeira XD. Gostei demais do seu blog e, por isso, O Caçador de Mistérios tem um novo leitor.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. a foto das gêmeas que se trata é verdadeira pois os fatos que vc diz naum que as fotos sejam uma ótima fotomontagem.
    concluindo as irmãs olsen vão assinar um contrato com a playboy para expor as suas fotos.

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative