BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Propaganda Preconceituosa com Brasileiras


Saudações, leitores do Caçador de Mistérios!
Sabemos que muitas mulheres brasileiras não se valorizam diante da prostituição, o que é um fato lamentável em nossa realidade. Sabemos também que muitas vulgarizam a cultura popular exagerando sem pudor nos trajes carnavalescos, mesmo sabendo que estará diante de famílias e crianças em qualquer hora do dia. Porém, não é somente no Brasil que ocorre este tipo de coisa.

Mesmo assim, países estrangeiros continuam a destacar esta ferida nacional através de comerciais descriminatórios e preconceituosos, que na visão deles soa como "humor" inofensivo.

Desta vez, um vídeo na internet mostra um jantar de um casal inglês, onde certo momento, a campainha toca. Neste momento entra uma brasileira apresentando o filho do homem que está jantando com sua mulher. Confira o vídeo abaixo, pois agora entra em ação o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!

Vamos ao estudo!
Jantar servido, família reunida, toca a campainha. Você está esperando alguém? Pergunta a mulher. Ninguém nunca espera por uma surpresa dessas.

Uma mulher falando português (de uma forma meio "ignorante", pois eles estão na Inglaterra e ela utiliza termos italianos) entra dizendo que o menino que está com ela é filho do dono da casa. No comercial, a agência de viagens termina dizendo que não é problema dela o que os clientes vão fazer numa viagem. Isso não é preconceito com a mulher brasileira? Será que é verdade?

Os criadores do filme são publicitários israelenses, contratados por uma companhia de viagens inglesa para bolarem uma campanha, supostamente, engraçada.

Sendo que existem maneiras mais elegantes de se fazer humor. A produção do quadro "Detetive Virtual", do programa global FANTÁSTICO procurou a agência de viagens, mas ninguém quis falar, alegando que o comercial não está mais no ar. Mas foi ao ar há um ano e agora está na internet, para quem quiser ver e julgar.

É duro de acreditar, mas a "brincadeirinha" de mau gosto com as brasileiras infelizmente é VERDADE.

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Até mais!

Fontes e Textos Originais:
Google Imagens
YOU TUBE
Globo - Fantástico

3 comentários:

  1. Tinha que ser coisa de israelense mesmo! Eles odeiam brasileiros... Na Inglaterra não há tanto ódio e preconceito assim, já vivi nos dois países.

    ResponderExcluir
  2. É vergonhoso, mas a culpa é do nosso povo que aceita e dá audiência às baixarias da rede Globo, do SBT e essas outras emissoras. Novela das 8 (putaria), Gugu e Cia (putaria), Governo Lula e Dilma (putaria)... turismo sexual no Brasil, padres pedófilos e tudo o mais... ora o que mais queriam que o resto do mundo pensasse a nosso respeito?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente para o resto das mulheres brasileiras, o mundo conhece o Brasil pelo turismo sexual, pelo carnaval onde as mulheres desfilam nuas,dançando "exoticamente", pelos programas de TV onde, seminuas, dançam no fundo do palco como se fossem objetos e pela prostituição internacional. Não adianta lamentar, sociedade machista que trata mulher domo lixo, e mulher que não se dá valor e prefere engravidar de jogador de futebol ao invés de estudar:
    "fez a fama, deita na cama"

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative