BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Criatura Estranha no Lago Russo


Olá amigos e visitantes do Caçador de Mistérios! É com muito orgulho exibo o prêmio acima que o Caçador de Mistérios acabou de ganhar!!! É o Prêmio Destaque Gazeta dos Blogueiros! Ficamos muito felizes com a premiação, confirmando o amadurecimento e responsabilidade que este blog teve com a ajuda de vocês, leitores, seguidores, amigos, enfim, todos aqueles que contribuiram direta e indiretamente para a concretização deste blog. Com muito orgulho agradeço a contribuição de todos e especialmente ao site Gazeta dos Blogueiros (imagem do site abaixo), que pôde nos dar esta oportunidade de continuar mais e mais! Muito obrigado!

Aproveito também nesta postagem para receber como novo membro desta família o Elizeu Cardozo! Seja bem-vindo! Se der, por favor envie-me seu e-mail para que possamos nos comunicar melhor! O mesmo pedido também vai para o Higor, que comentou no post das Gêmeas Olsen, envie seu e-mail e vire também um membro da família do Caçador de Mistérios, tornando-se seguidor do blog!

Também estou aqui para pedir encarecidamente a TODOS que aqui acessam: POR FAVOR, AJUDEM O BLOG AÍ DE NOVO!!!
O motivo é o concurso TOP 30 Brasil. A cada vez que você acessa este blog, passa-se 40 segundos e aparece uma janelinha sobre o concurso. Se cancelar esta janela, poderá votar no botão na barra lateral.

Mas o caso é que diariamente o Caçador de Mistérios recebe uma base de 70 visitas. Imagine se cada uma pudesse fazer sua votação? Sabe quantos votos temos até hoje (17/12/09)? Apenas 9! Estamos em 35º Lugar. Para o blog receber algum prêmio, tem ficar pelo menos entre os 20 primeiros. Só temos até o dia 31 de dezembro para votar! DÁ ESSA FORÇA AÍ!!! Eu creio que seja uma forma de ajudar o esforço das pesquisas deste blog. Não custa nada. Então posso contar com você para que o Caçador de Mistérios possa ganhar mais este prêmio? Então está bom! Vamos ao assunto do dia!

Uma estranha criatura foi encontrada nos lagos subterrâneos da Rússia, e está intrigando muita gente pela web. Muitos dizem que a criatura parece ser semelhante as do filme "Alien". Serão alienígenas invadindo nosso planeta pela água? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Assista o vídeo da estranha criatura abaixo:

O animal teria sido identificado como da família dos Notostráceos. A dita espécie foi descoberta a pouco tempo e, pelos relatos é extremamente agressiva.

A criatura mede poucos centímetros, porém segundo relatos de diversas testemunhas, foram avistadas algumas destas com cerca de 1 metro e meio de comprimento. Realmente o animal se assemelha muito com os aliens do filme "Alien Vs Predador" (abaixo).


Os Notostráceos são criaturas constituídas por nove espécies. Estes animais apresentam um escudo dorsal que proteje a cabeça e parte do tronco. A aparência destes animais não mudou desde que apareceram no período Triássico.

Os notostráceos vivem normalmente perto da parte inferior das lagoas aonde se movem para baixo utilizando o formato de seus corpos para se locomoverem com mais facilidade.

Uma explicação para o surgimento deste animal na superfície seria a queda extrema de oxigênio, fazendo a água esquentar. Por isso podemos vê-los na superfície tentando respirar, com bastante dificuldade.

Concluindo, não precisa se preocupar ou se assustar, pois não são os aliens chegando pelo mar. A criatura EXISTE, mas são apenas animais marinhos que não se vê com freqüência, afinal tudo o que é novo e desconhecido normalmente temos medo. E por falar em Alien Vs Predador, olha eu aí embaixo participando da Seletiva Cosplay no SESC de Nova Iguaçu - estou vestido de Predador (neste dia fiquei em 3º Lugar, mas somando os pontos ganhei a seletiva, sendo como prêmio o computador que hoje tenho em casa e uso para postar). Na foto abaixo estão todos os cosplayers do dia. Ficaram para a escolha final Luigi, Matrix e eu (Predador):

Na foto a seguir estão meu amigo Renato (quem tira as fotos) e eu.

Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até mais!

Fonte, Textos e Imagens Originais:
Gazeta dos Blogueiros
Google Imagens
Live Leak
Revista Ecossistemas

Um comentário:

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative