BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Maior Cão do Mundo


Um especialista em grandes cães e um especialista em fotomontagens foram procurados pela imprensa. “Em uma das fotos, particularmente, é bem fácil de identificar a montagem”, aponta Altair Hoppe.
“Aquilo ali é uma fraude. É impossível a proporcionalidade de um cavalo e um cachorro. Isso nunca vai existir”, afirma o veterinário.
Altair Hoppe é especialista em Photoshop, o mais famoso programa usado para manipular imagens. Ele tem três livros publicados sobre o assunto. Sem muita dificuldade, o especialista vê defeitos na montagem. Um deles, até os leigos podem enxergar facilmente.

“O cabelo da modelo está entrando na cabeça do cachorro e vai descendo na cabeça do cachorro”, diz Altair Hoppe.
Mesmo que o cão fosse desse tamanho, não seria o maior cão do mundo. A lenda diz que o Hércules, nome pelo qual o cão gigante é chamado, teria quase 128 quilos.
“Aquele cão é um cão da raça Mastim napolitano. Agora, o maior cão do mundo é da raça Mastiff”, ensina o veterinário.
Zorba era o nome dele. Chegou a pesar 155 quilos. Já morreu, coitado. Se fosse pela altura, o Hércules também perderia para o Gibson. Nas quatro patas, o dogue alemão tem 1,07m, medida nas costas. Quando fica de pé então... Portanto, o tal Hércules, maior cão do mundo, é mentira!
“As pessoas têm de ter um pouquinho de bom senso e não acreditar em tudo que vêem”, recomenda Altair.
Fonte e texto original: http://fantastico.globo.com

Um comentário:

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative