BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sábado, 26 de setembro de 2009

O E.T. do Panamá


Esse bombou durante esta última semana de setembro! O mistério do E.T. do Panamá. Veja o bicho que foi encontrado por lá. Uns braços compridos, um barrigão, todo sem pelo. Não lembra o E.T. do filme?
A criatura teria sido encontrada por rapazes, que foram à televisão falar da descoberta. Um deles diz que o E.T. do Panamá se agarrou à perna dele e que, em seguida, os jovens atiraram pedras e acabaram matando o bicho. Eles contam que tiraram as fotos, mas não trouxeram a criatura com eles. No Brasil, quem passeou pela internet, deu de cara com o E.T. do Panamá. O biólogo Anderson Augusto, do zoológico do Rio, foi convocado para essa investigação. "De maneira alguma. Um extraterrestre não seria abatido com tanta facilidade", esclarece. “É um mamífero, com certeza. Porque nós temos as tetas aqui. Todo o membro anterior muito longo e com vários ângulos, denotando, realmente, uma preguiça. Com essas características, somente dois, tamanduás ou preguiças, nas Américas. Eu diria que é uma preguiça, caso não seja uma montagem”. Agora, umas perguntas que a chapeuzinho vermelho faria: e por que essa barriga tão grande? “É a produção de gases, devido à decomposição por bactérias. Um inchaço geral do corpo”, diz o biólogo. E por que esse corpo todo sem pelos? “A falta de pelos também denota o quê? Um certo tempo em decomposição. Possivelmente, em meio aquático, esclarece. E por que essa língua inchada desse jeito? “Decomposição. Falta de oxigenação. Arroxeamento da língua, óbito. Nós podemos perceber também que já há uma papada de decomposição”, diz. Portanto, E.T. do Panamá é mentira! Não é E.T. coisa nenhuma.

Fonte: http://www.onortao.com.br/ler.asp?id=27388
Foto: http://www.telemetro.com

2 comentários:

  1. + uma vez parabens!!!+eu discordo certa ´parte de ti...pra mim,issu ñ é uma preguiça,mtu menus um tamanduá,e nem um et..axu q possa ser um animal do qual a ciencia desconhece,pq ñ tm sinal nenhum de decomposiçao nesse animal....ele tbm ñ apresenta dentes..vc explica issu??

    ResponderExcluir
  2. Muito massa,parabéns cancha!

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative