BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Cachorro de Duas Patas



Será possível mesmo um cachorro que anda sobre as pata traseiras? Não será uma montagem ou um comercial de pet-shop? E aí, Caçador de Mistérios?

É verdade! É uma cadelinha vira-lata que nasceu sem uma das patas dianteiras e teve a outra amputada, porque era defeituosa.
A dona, Jude, conta que foi o seu filho Reuben quem trouxe a cadelinha para casa. Ele a salvou no momento em que ela estava sendo sufocada pela própria mãe. Tinha dias de vida e estava muito doente. Não podia mamar sem a ajuda das patas da frente. Estava desidratada. O veterinário mandou sacrificá-la.
Mas a família ficou com ela. Deu-lhe o nome Faith, que significa “Fé” em inglês. Eles treinaram a Faith com o método científico conhecido como manteiga de amendoim na colher, para ela levantar a cabeça, sentar sobre as patinhas de trás, ficar de pé e dar uns pulinhos. Era muita manteiga de amendoim como recompensa. Era infalível.

Mas eles acreditavam que não passaria disso e que teriam que carregá-la no colo para sempre. Um belo dia, outro filhotinho pegou um osso da Faith e saiu correndo.
Para a surpresa de todos, Faith se levantou nas duas patinhas, foi atrás e recuperou o que era dela. Todo mundo ficou muito feliz.
Hoje Faith tem 6 anos e chama muita atenção onde quer que vá. As patas de trás são fortíssimas. Ela faz um esforço enorme para superar limitação, mas consegue de verdade.
Portanto, a cachorrinha que anda em duas patas, que nem gente, é verdade!
Fonte e texto original: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1099151-15607-227,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative