BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 27 de setembro de 2009

OVNI do Haiti

O Caçador de Mistérios está de volta e, hoje, vou falar do vídeo que mais desperta a atenção dos internautas,e em especial ufólogos profissionais e amadores do mundo todo. Com certeza considerado um dos vídeos mais surpreendentes sobre o assunto. Também pude encontrá-lo na rede e de cara acreditei. Só comecei a duvidar por causa dos detalhes em comum com as supostas visões de ufos: as máquinas próximas aos objetos páram de funcionar por tempo indeterminado, além de ser explícito demais e sem outras testemunhas. Neste caso, a gravação é feita perfeitamente e não há outros ângulos de filmagem. O próximo caso será: o OVNI do Haiti! Confira abaixo:



É muito real. A câmera balança. A cinegrafista amadora fica com cara de espanto quando flagra os OVNIs. Muitos internautas ficaram impressionados com esse vídeo, inclusive eu.

No caso do Haiti, não é o OVNI que é de mentirinha. Tudo é de mentirinha, a começar pelas palmeiras. Reparando em seus formatos, muitas tem o mesmo desenho das folhas, mesma altura e mesmo movimento, denunciando a velha técnica de "ctrl C,crtl V (copiar e colar)" - muito conhecido por meus colegas de trabalho no PDC. Tudo criado no computador. Talvez, por isso, o OVNI pareça tão real no cenário.

“Eu estava escrevendo uma história sobre dois amigos que faziam algo falso se tornar uma grande polêmica”, explica David Nicolas, artista gráfico francês.

Acabou fazendo isso de verdade. Depois, ficou um tempão curtindo os efeitos.

“Houve quem acreditasse ser um protótipo militar.Trouxeram especialistas para comentar o caso, muita gente achou que era verdade. Se eu já olho essas imagens hoje e tenho dificuldade de acreditar, daqui a dez anos elas serão ridículas”, afirma o artista.

Ele tem até um jornal de Los Angeles, nos Estados Unidos, com os "bichinhos" na capa.

E mesmo aqueles que imaginaram: "Ah, se for montagem, foi um vídeo caríssimo" erraram também. David fez tudo em uma noite, de bobeira.

Ele tem um ficha longa com OVNIs. Mas nenhum fez tanto sucesso quanto o OVNI do Haiti, do Caribe, de Trinidad e Tobago, como foi chamado.

Mentira!
Fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL943039-15605,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative