BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 27 de setembro de 2009

O Fantasma de Michael Jackson

Olá, internauta! Aproveitando este tempo de notícias bombásticas não pude deixar de falar sobre o astro que depois de sua trágica história de vida, se tornou um dos maiores fenômenos da música pop, se não for o maior. É ele mesmo, Michael Jackson! Até ele "apareceu" aqui no Caçador de Mistérios e não é para menos, pois um vídeo surpreendente sobre ele após a morte foi parar na grande rede e não sai da mente dos fãs e admiradores.

A TV americana CNN estava ao vivo em Neverland, o rancho do rei do pop. Ao mostrar um dos corredores da casa, uma sombra humana atravessa a sala. E assusta milhões e milhões de pessoas que viram essa imagem uma infinidade de vezes na internet. Seria o fantasma de Michael Jackson? Confira no vídeo abaixo.



Ninguém acredita, mas todo mundo quer que alguém tire a dúvida. Na fonte desta postagem (http://fantástico.globo.com) a equipe do Fantástico esteve em um corredor semelhante e também registrou um fantasma.

“Que fantasma, que nada. Não está vendo que sou eu? Isso é a minha sombra”, brinca o apresentador Tadeu Schmidt.

Quando a televisão vai fazer uma filmagem ou uma entrada ao vivo em um lugar fechado, é preciso iluminar muito bem o ambiente. Foi como a equipe fez no Instituto de Pesquisas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. É sombra para todo lado.

Na imagem do fantasma, o que se vê é um ponto de luz. A própria CNN explicou o fato dizendo que havia várias outras pessoas na casa naquele momento, e que a sombra seria de um funcionário de Neverland ou de um integrante de outra equipe de TV.

A equipe que esteve em Neverland um dia depois filmou a dita sala. Fica fácil entender o que aconteceu: a lareira não está retinha, perpendicular à câmera que filmou o fantasma. A lareira fica num canto, em diagonal. Na parte da sala que foge da visão de quem assiste, há espaço suficiente para alguém caminhar na frente de refletores ou da própria janela e formar a sombra fantasma.

A equipe ouviu também Kentaro Mori, um especialista em lendas da internet, acostumado com histórias desse tipo.

“Curioso é que algumas pessoas admitem que é uma sombra. Mas dizem que é a sombra do Michael Jackson. Mesmo antes de o Michael Jackson morrer, eu publiquei no meu site que as pessoas já estavam vendo o fantasma dele”, conta Kentaro.

Depois da morte, teve gente vendo Michael Jackson até na gordura, no Brasil.

"O que seria uma coisa meio estranha: Michael Jackson se manifestar numa assadeira", diz o especialista.

Falando sério, se o fantasma de Michael Jackson fosse aparecer, ia aparecer com mais estilo. Ou seja, não é para ficar vendo fantasma em qualquer sombra. Já pensou?

Portanto, fantasma do Michael Jackson é mentira! No mínimo, era alguém escondido fazendo o "Moonwalker", inspirado por estar na casa do rei do pop! Aproveito para mandar um recado para Agostinho Porto, em São João de Meriti: Aguardem, CAIPTRILLER vem aí...

Um comentário:

  1. P mim parece ser real, ja vi tantas vezes vultos semelhantes a este.

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative