BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Equeletos Gigantes da Índia


Esses são os ossos de gigantes que teriam sido encontrados pela revista National Geographyc, em escavações na Índia. Esqueletos humanos de tamanhos jamais vistos. As pessoas ficaram pequenas ao lado dos ossos. Será que isso é verdade? Mais uma pesquisa para o Caçador de Mistérios fazer!
A doutora Cláudia Rodrigues Carvalho é chefe do Departamento de Antropologia Biológica do Museu Nacional, no Rio de Janeiro. Ela conta que, se tal descoberta tivesse acontecido, a comunidade científica teria alguma notícia.
“Instituições de pesquisa e pesquisadores não se responsabilizam pelo achado e nada há de informação dessas notícias que estão sendo veiculadas na Internet”, ela explica.
A semelhança entre as duas fotos é evidência de fraude. “A gente consegue ver na segunda foto o mesmo deslocamento da tíbia, o osso da canela, o mesmo arqueamento da perna acontece. É a mesma imagem. É uma boa montagem, mas não é, de forma nenhuma, verdadeira”, avisa a antropóloga.
A própria National Geographyc, em sua página na Internet, diz que toda essa história é uma farsa. Em minhas próprias pesquisas, descobri o site que criou as tais fotos. É um tipo de site photoshop, onde editam e transformam qualquer imagem. Além dos esqueletos, lá você encontrará outras imagens de animais gigantes. O site é http://fx.worth1000.com/galleries. Esqueletos gigantes da Índia: mentira!
Fonte e texto original: http://www.globo.com

13 comentários:

  1. essa foto de um equeleto gigantesco e outras e uma pura mentira mas a foto de uma mumia gigante de 3,65 metros que foi achada em 1875 e verdeda porque ate agora eu nao achai en nenhum site que dis que a foto e uma fraude isso comprova que a historia dos nefilins como dis na biblia e verdade na africa existe a rasa dos pigmeus ja que exitem rasas de nanicos entao ja existiu rasas de gigantes

    ResponderExcluir
  2. Não mesmo, procure algum especialista e se informe, nunca existiu nenhuma raça de humanos gigantes, biblia = mitologia...

    acorda meu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe sim varias até, veja genesis 6, 4 o nefilins, eram gigantes que vieram dos ceus para enamaorar as filhas dos homens, e assustador na minha opiniao, a traduçao de nefilind e gigante,em aramaico constelaçao de orion, e ainda trapaceadores

      Excluir
    2. acredito sim na existência de gigantes antigamente, porem é errado biblicamente falando, dizer que esses gigantes vinharem do céu. não devemos forçar textos bíblicos, não podemos interpretar a bíblia segundo o que eu penso ou que você pensa.

      Excluir
  3. Este é o site que organizou o concurso de manipulação fotográfica onde foram apresentadas as fotos.
    http://www.worth1000.com/entries/18533/giants

    Há que manter a mente aberta mas... não muito para ela não cair.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por complementar o artigo, Fernando Ramos. Agradeço pela cooperação e desejo que seu exemplo sirva para todos os leitores do Caçador.
    Luiz Ramos

    ResponderExcluir
  5. De fato existem fotos que foram utilizadas que são falsas. Alguns, ao se deparar com as montagens que estão relacionadas em parte com site abaixo, logo publicaram com sendo fatos verdadeiros. EU ADMITO QUE PENSEI NO INÍCIO.
    http://www.worth1000.com/contests/21542/archaeological-anomalies-12/3

    Acredito na Palavra de Deus e sei que se não apareceu ainda esses fosseis de humanos agigantados, vão aparecer em um dado momento. Exceto se: No livro ARQUEOLOGIA PROIBIDA, os cientistas Thompson e Cremo demonstram o que ocorre quando uma evidência CONTRADIZ uma teoria científica. Diz Michael Cremo: Nos últimos 150 anos, os arqueólogos e antropólogos enterraram tantas evidencias como as que desenterraram. E mais: Richard Thompson: Basicamente estamos diante do que chamamos de FILTRO DE CONHECIMENTO. Isto é uma característica não só da ciência como da natureza humana. As pessoas tendem a filtrar coisas inconvenientes. Quando um cientista encontra algo que não se encaixa no paradigma vigente, tendem a ELIMINÁ-LO!

    Mais....A legislação do Reino Unido pode obrigar arqueólogos a enterrar novamente importantes descobertas realizadas em Stonehenge e em outros sítios arqueológicos, informa o jornal britânico Guardian nesta sexta-feira, 4. Os professores de arqueologia do país publicaram uma carta aberta no periódico manifestando “profunda e generalizada preocupação” pela questão.
    Fonte:
    http://blogs.estadao.com.br/radar-cientifico/2011/02/04/tesouros-arqueologicos-podem-ser-enterrados-novamente/


    Muito dos comentários postados já define como certo que os gigantes não existiram isso apenas porque essas fotos manipuladas foram usadas indevidamente na web. Mas, veja que existem muitas evidencias em todo planeta, vide uma serie de documentários Discovery com muitas informações e fatos que nos fazem refletir seriamente sobre a questão:
    http://www.youtube.com/watch?v=x8EafUuRTu8&feature=related

    Recomeno também esse link onde mostra algumas fotos e registros interessantes.
    http://arqbib.atspace.com/gigante.html


    http://blogs.estadao.com.br/radar-cientifico/2011/02/04/tesouros-arqueologicos-podem-ser-enterrados-novamente/

    A Bíblia ensina que: II Coríntios 13. 8 Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.

    ResponderExcluir
  6. Não me lembro de nenhuma historia dos nefilins na bíblia.

    ResponderExcluir
  7. A teoria da evolução nao precisa ser desmentida para que se possa acreditar na existência de Deus.
    Pois Deus como ser Onipotente não iria querer criar as coisas do nada, acredito que Deus criou o homem e as criaturas e todas as coisas por um processo evolutivo. Até porque nós observamos esse processo hj em dia na natureza e percebe-se também que as coisas terenas são corrompidas pelo tempo, com isso o tempo nao mudaria em um certo ponto da história.


    BIBLIA NÃO É MITO. VCS QUE NAO LEEM COM O CONHECIMENTO DE UMA CATEQUESE RELIGIOSA.

    ResponderExcluir
  8. Há cerca de um século que a ordem do dia vem sendo: "nada de novo no curral".
    Afinal, é perigoso divulgar informações que venham a por em "xeque" a obscura estrutura histórica concebida nas entranhas do ocidente.

    ResponderExcluir
  9. essa foto e montagem de uma escavação verdadeira de um mastodonte

    ResponderExcluir
  10. como tem gente ignorante e oque me preocupa é a quantida, acreditar em um livro um livro com milhões de interpretações, resumindo tudo que vc falar contra vão dizer que é questao de interpretação... se eu escrever um livro hj com milhões de forma de ser interpretado eu serei o dono da verdade... tenso eim, e cuidado se não seguir os 10 mandamentos deus ti mandara para o inferno, detalhe deus é amor asuhasuhasuhasuhasuhasu. deus até pode existir mais creio que ta gagando e andando para esse planeta a cada 1 milagre de cura de boa ação temos 50 desgraças no planeta, na boa eu jogando simcity não deixo minha cidade sofrer desse jeito!

    ResponderExcluir
  11. outra coisa deus nos da o direito de ir e vir certo que perante ele todos são iguais, então pq deus coloca no mundo uma alma para nascer na etiopia onde vc ja nasce condenado , mesmo que tente vc sempre sera um nada condenado a morrer de fome.

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative