BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sábado, 20 de novembro de 2010

Mesa de Sinuca em Forma de Kombi


Boa noite, honrados Seguidores, Leitores e Visitantes do Caçador! Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet!
Boas vindas para o novo Seguidor Alan Estrela e a todos os que comentam neste espaço!
CONCURSO TOP COMENT'S 2010 - CAÇADOR DE MISTÉRIOS
Bem, temos novidades tanto no layout do blog quanto em atividades! O Caçador de Mistérios está realizando um Concurso Cultural denominado TOP COMENT'S, cujo visa premiar os 10 leitores que mais comentaram entre 25 de setembro de 2008 e 31 de dezembro de 2010. Os cinco primeiros leitores receberão um selo-prêmio personalizado com seu nome e juntamente será divulgada a foto dos 10 vencedores.

Todos vocês já poderão enviar uma foto bem criativa ao lado do seu computador com o site do Caçador de Mistérios aberto até o dia 31 de dezembro de 2010, e é claro, COMENTAR bastante nas postagens recentes, relacionadas, mais populares e antigas! Confira o TOP 10 de artigos e todos os relacionados para poder comentar mais e melhor. Caso queira ler um a um sem se perder, acesse nossa página Arquivo de Mistérios e navegue em nossas matérias de forma organizada. As fotos poderão ser enviadas para o e-mail: det.luizramos.fbi@gmail.com com o assunto "TOP", pois dessa maneira poderei descartar spans sem excluir por engano nenhuma foto. O Regulamento completo se encontra em nossa página Nossos Selos e Prêmios. Portanto, não perca tempo! COMENTE e ENVIE sua FOTO CRIATIVA agora mesmo! Este é mais um Concurso Cultural que o Caçador de Mistérios está promovendo para premiar a todos os leitores que abrilhantam a cada dia este blog/site!
QUADRO DE SEGUIDORES
Meus amigos, repararam que o Quadro de Seguidores não se encontra mais na barra lateral? Não se preocupem, caso queiram se tornarem Seguidores, por favor, o Quadro se encontra no fim da página, justamente para caber mais imagens de seguidores. Temos agora 72 imagens de Seguidores no quadro por motivo de termos agora um espaço maior! Lembro que todas as modificações e inovações são feitas exclusivamente para beneficiar você, leitor (a).

Bem, avisos dados! Vamos para a nossa matéria de hoje!
Viram a foto no alto da página, que engraçado e esquisito? Ao que parece, é uma Kombi, só que, cortada ao meio para servir de "mesa de bilhar" ou "mesa de sinuca". Será mesmo ou só mais uma montagem da internet? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Essas imagens começaram a circulam pela internet em 2007 e mostram uma estranha mesa de sinuca (ou bilhar) em forma de uma perua Kombi, da montadora Volkswagen.



E aí? Apesar de parecerem falsas, as fotos são REAIS!

No dia 20 de agosto de 2007, o blog Winding Road publicou a interessante customização do veículo transformado em uma mesa de bilhar (ou a mesa de bilhar transformada em carro!) e, segundo o site Ponto da Sinuca, o dono atual pagou 8 mil dólares pelo "brinquedo".

Infelizmente, não encontramos o nome do criador da maravilha, mas descobrimos que ela foi construída em Seattle, nos Estados Unidos.

No dia seguinte, dia 21 de agosto de 2007, o Gizmodo - que é um dos sites mais visitados do mundo! - também publicou a notícia. O Billiards Fórum, especializado em jogos do estilo sinuca, postou mais fotos dois dias depois.

O projeto é muito bem feito. Há compartimentos para as bolas serem guardadas, além dos faróis e lanternas que se acendem, bastando apenas ligar a mesa na tomada.

De acordo com o Icarros, o automóvel utilizado para a transformação foi uma perua Kombi - ano 1956.

Será que ainda é possível dirigí-lo?

Não! O veículo foi cortado ao meio, horizontalmente, e toda a parte mecânica foi retirada. Portanto, dirigir? Não dá!

Para incrementar ainda mais o projeto, foram colocadas laterais em mogno com o símbolo da Volkswagen feito de pérolas.
Confira mais fotos da Kombi abaixo:



Conclusão! Fotos REAIS! História REAL!

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até vocês, estimados Seguidores e Leitores, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Grato a todos vocês! Comentários serão bem-vindos (E AGORA VALERÃO PONTOS PARA O TOP COMENT'S 2010) e até a próxima postagem! Lembrem-se: o próximo assunto pode ser a sua dúvida!

Sites Pesquisados:
Winding Road
Ponto da Sinuca
Gizmodo
E-Farsas
Billiards Fórum
Icarros

Um comentário:

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative