BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ex-Presidente Americano Lendo Ao Contrário


Boa noite, amigos do Caçador de Mistérios!
Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet!
Um abraço especial às novas seguidoras:Maria's, Ruana Nogueira e Daniele! Sejam bem vindas, pois já fazem parte da família do Caçador!

Grato também aos comentários postados esta semana. Pois bem, o nosso tema de hoje é bem curtinho, mas não se preocupem, pois postarei mais artigos para compensar o tamanho deste.

Bem, o caso de hoje mostra uma foto que anda circulando pela internet: O ex-presidente George W. Bush cometendo uma gafe - lendo um livro ao contrário! Será verdade ou mentira? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

A foto abaixoEx- é mencionada em diversos sites, sendo motivo de zombarias por motivo do Ex-Presidente estar segurando um livro ao contrário, em plena apresentação pública. Será que realmente ele seria capaz de cometer esta gafe?

Averiguando a imagem:

Se vocês perceberem, os dois livros possuem uma página de rosto cor vermelha, indicando que provavelmente fizeram a inversão de capas de forma digital, ou seja, uma montagem.

E não é que era mesmo? Confira abaixo a foto falsa e a original, encontradas no site E-Farsas:

Portanto, a foto é FALSA! Trata-se apenas de mais uma brincadeira com a fama do ex-presidente!

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!Grato a todos vocês! Comentários serão bem-vindos e até a próxima postagem!

Sites Pesquisados:
Rick Perry
E-Farsas

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ola sou eu denovo vc pode dar uma olha nessa lista que me entrigou muito? se puderdescobrir se é verdade ou mentira por favor posta no blo g fico grato o link do site: http://bloogle-incrivel.blogspot.com/2010/06/as-10-pessoas-mais-peculiares-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  3. Luiz, eu recentemente postei um video no Youtube de um objeto que vi nos céus de São Pedro da Aldeia - RJ. Minha intenção não foi mesmo causar alarde, e sim buscar saber se alguém conhecia o fenômeno.

    Será que interessaria a você investigar o caso? Caso deseje saber mais, estarei á sua disposição para dar detalhes. A luz no céu me intrigou demais, pois não parece mover-se como nada que conhecemos, de tão rápido (ou seria um efeito de ótica?).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, El Bardo.
    Grato pelo seu comentário.
    Estou sim interessado no caso. Realmente é muito complicado quando em meio a casos fraudados, acontece algo de estranho mesmo. Muitas pessoas deixam de lado, mas pode realmente existir coisas mais impressionantes em meio a tantos vídeos que presenciamos. Caso queira comentar detalhes em particular e enviar o link do vídeo, disponibilizo meu e-mail:

    det.luizramos.fbi@gmail.com

    Obrigado pela atenção e um abraço!
    Det. Luiz Ramos

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative