BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Plessiossauro Encontrado na Praia


Boa noite a todos! Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet!
Estimados leitores, espero que as mudanças em alguns detalhes do layout do Caçador agrade a todos, tornando-se mais fácil de navegar entre as matérias que já publiquei.
Lembrando: Na barra lateral, o TOP 10 da SEMANA refere-se às postagens que mais foram acessadas na semana que passou, não na atual.

Tentei colocar um widget de TOP 10 COMENTARISTAS do CAÇADOR, mas infelizmente, fica lento demais para carregar a página e isso é um ponto muito negativo para vocês, pois ninguém gosta de ficar esperando o carregamento de página. Vou estudar uma forma melhor de implantar uma surpresa para vocês. Mas enquanto isso não acontece, aproveito para parabenizar e saudar as novas Seguidoras do Caçador: Prycila Patrício e Karla C. Sejam bem vindas, vocês já fazem parte da família do Caçador de Mistérios!

Vamos à nossa matéria de hoje?

Que foto estranha é essa acima? Aparentemente é uma imagem de um até então, extinto Plessiossauro! Será verdade mesmo ou só mais uma "história de pescador"? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Em 2006, começou a circular pela web essa imagem que sugeria um achado inacreditável para a humanidade: um animal que foi extinto há milhares de anos, o Plesiossauro! Provavelmente o animal havia morrido em uma praia e a foto estava lá, para comprovar!

Mas como vocês já sabem, não podemos acreditar em tudo o que vemos logo de cara!

Alguns detalhes chamam a atenção na foto acima como, por exemplo, a perfeição da linha ao longo das costas do bicho e um remendo acima da sombra da pessoa, indicando uma possível manipulação.

Além disso, se tentarmos pesquisar na rede, não encontraremos em lugar algum notícias confirmando o achado! Apenas blogs reproduzindo a mesma história; O famoso "Copia e Cola".

Se realmente achassem um animal pré-histórico em perfeitas condições como esse da foto, seria um prato cheio para jornais do mundo todo. Com certeza seria notícia para mais de um mês na imprensa. Mas então, por que não noticiaram?

Pelo simples motivo...
A foto original é essa:

Foto: Shark Mans - reprodução

A imagem foi retirada do site Shark Mans, e retrata a morte de um enorme tubarão-boca-grande, ocorrido no dia 21 de abril de 2002, em uma praia nos arredores de Plettenberg Bay - África do Sul, conforme noticiada no site CDNN.
De acordo com a notícia, o tubarão media 3,5m e pesava 300 kg.

Agora, comparem as duas fotos e façam uma análise dos erros grotescos de adulteração:

A lenda de que seres pré-históricos convivem com o homem é antiga. Essa não é a primeira vez que um suposto Plessiossauro é encontrado nas nossas praias, além da matéria que já publiquei no Caçador de Mistérios sobre o mais famoso dos Plessiossauros: O Monstro do Lago Ness.

Mas, conforme as provas mostram acima, a imagem é FALSA! É uma foto de um tubarão-boca-grande!

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!Grato a todos vocês! Comentários serão bem-vindos e até a próxima postagem!

Sites Pesquisados:
Caçador de Mistérios - O Monstro do Lago Ness
Plessiossauro
Shark Mans
E-Farsas
Wikipedia - Tubarão-Boca-Grande
CDNN

5 comentários:

  1. Daê Luiz Ramos, concerta o contato, pois a pagina para que ele era redirecionado (depois de clicar em "enviar") ficou fora do ar agora!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, José Marlon.
    O problema será resolvido e darei a informação o mais rápido que puder.

    ResponderExcluir
  3. O problema do Formulário já foi resolvido!
    Grato pela colaboração.
    Luiz Ramos

    ResponderExcluir
  4. OLA CARA PARABENS BELO BLOG O MELHOR QUE EU JA (PRA FALAR A VERDADE É O PRIMEIRO DO BLOSPOT DESSE MODELO QUE EU VEJO ENTAO PARABENS PELA INICIATIVA GOSTO MUITO DO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Kalebe! Obrigado pelos elogios, o Caçador agradece. Na verdade, o me impulsiona mais do que o gosto pelo desconhecido e pelos mistérios é o reconhecimento e a estima de voc~es, leitores e seguidores. Fico muito agradecido de poder estar contribuindo de alguma forma no dia a dia de todos. Muito obrigado mesmo e tenha um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative