BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tornado Surge no Meio de Futebol


Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet!
Boa noite a todos os Leitores e Seguidores do Caçador de Mistérios.

Saudações especiais aos novos Seguidores: José Marlon e Indio. O José Marlos já nos ajudou notificando o Formulário de Contato. O problema já está resolvido e todos podem continuar a utilizar nosso Formulário para nos contactar.

Nosso tema de hoje mostra um vídeo muito impressionante, que eu já tinha vontade de publicá-lo antes. Sempre achei que fosse real, pois embora tenha momentos que parecem efeitos especiais, a reação das pessoas envolvidas pareciam muito mais convincentes do que interpretação teatral.

Pois bem, o vídeo trata-se de um jogo de futebol de crianças no Japão. Tudo estava correndo bem quando de repente, um enorme tornado surge no meio do campo, levantando poeira para todo lado! Será real mesmo ou mais uma fraude da internet vinda do oriente? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

O vídeo começa com um apresentador de telejornal, no Japão, dando a notícia do tornado. Assista abaixo:

Bem impressionante, não?

Vamos às pesquisas!
O vídeo acima mostra crianças jogando bola. Subitamente, surge uma ventania de poeira. Mas não é um vento qualquer: é um tornado. Um tornado enorme, perfeito.

Muitos internautas ficaram intrigados com essa história.

O repórter Roberto Kovalick, da emissora IPCTV, afiliada à Rede Globo de Televisão no Japão confirma:
“A cena do tornado é verdadeira. Ela aconteceu na cidade de Matsumoto, província de Nagano, a uns 250 quilômetros de distância de Tóquio. A imagem foi mostrada por uma emissora de TV local. Nós conversamos com jornalistas de lá, e eles confirmaram que não houve nenhuma montagem. O tornado também foi notícia em uma emissora concorrente e foi registrado por um serviço de meteorologia do Japão. Ele teve de 30 a 50 metros de altura, durou 50 segundos e não feriu ninguém. Portanto, a imagem é impressionante, quase inacreditável, mas é verdadeira”.


Portanto, o vídeo do tornado no campo de futebol é VERDADE!

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!Grato a todos vocês! Comentários serão bem-vindos e até a próxima postagem!

Sites Pesquisados:

Wikipedia - Roberto Kovalick
YOU TUBE
G1

Um comentário:

  1. Obrigado pela informação, estava mesmo a precisar para fazer um trabalho (:

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative