BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hermione Deixa Aparecer a Calcinha!


Boa noite, amigos do Caçador de Mistérios! Chegou a hora de desvendar os mistérios da internet! Mais uma vez aqui na rede divulgando as farsas que rondam nossas caixas de e-mail e nos pertubam a consciência. Sobretudo se tratando de temas que envolvam nossas crianças e adolescentes. Quando não sabemos se a notícia é real ou falsa, por via das dúvidas, não expomos nossos filhos. Estou falando isso porque a última que saiu na web foi uma foto do filme Harry Potter. Trata-se da personagem Hermione, interpretada pela atriz Emma Watson, que nesta tal foto (acima), subliminarmente mostra sua calcinha. Será verdade mesmo ou só mais uma montagem da internet? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Sem dúvida, um dos maiores sucessos do cinema é a série de filmes do bruxinho Harry Potter.

Segundo o Wikipedia, os livros de Harry Potter são uma série de aventuras fantásticas criadas pela escritora britânica J. K. Rowling. Os sete livros publicados até agora venderam aproximadamente 400 milhões de exemplares em todo o mundo. Os cinco primeiros livros deram origem a filmes de grande bilheteria, e o sexto filme começou a ser filmado em outubro de 2007.

E é claro que tanto sucesso sempre traz consigo muitas lendas e boatos. Muitos sites e blogs acusam a escritora de inserir mensagens subliminares, incitação ao satanismo, dentre outras coisas, em suas obras.

Há alguns anos a imagem abaixo circula pela internet e mostra a personagem Hermione com a calcinha à mostra:


Na imagem, existe até a inscrição "You can totally see up her dress", que em português significa "você pode totalmente ver sob seu vestido". Mas não se desespere! A foto é FALSA!

Essa imagem foi manipulada de um trecho do filme "Harry Potter e a Câmara Secreta", o segundo da série. Podemos ver na imagem original que a adulteração foi muito bem feita:

Foto original

Comparando as duas imagens: Note que a chave para essa fotomontagem é o caldeirão! Quem as adulterou aumentou os pés e achatou o caldeirão, dessa forma, a parte de baixo ficou livre para se desenhar a falsa calcinha enquanto que a parte de cima ficou na mesma altura, para não atrapalhar o rosto da atriz!



É incrível o que se pode fazer com programas de edição de imagem, não é?

Mas quem fez essa montagem?

Isso é muito dificil de se saber! Um dos primeiros lugares a postar a foto falsa foi o fórum Twtwpost em abril de 2005.

Alguns sites e blogs começaram a postar novamente essa fotomontagem em abril de 2008, depois que a atriz Emma Watson, em sua festa de 18 anos, deixou descuidadamente a sua calcinha ser fotografada por vários paparazzi. Dessa vez, foi verdade!

E parece que a moça tem um certo problema com vestidos e calcinhas: em 2009, já com 19 anos, Emma Watson deixa aparecer sua calcinha, durante uma cerimônia de pré-estréia do filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Sem fotomontagem!

Portanto, a foto é Falsa! Tudo não passou de Manipulação Digital! Outras montagens debochadas andam soltas pela rede, como na imagem abaixo, comparando-a ao personagem "Besouro Suco (Beetle Juice)", de "Os Fantasmas se Divertem":


Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!Grato a todos vocês! Até a próxima postagem!

Sites Pesquisados e Texto Original:
Harry Potter
Twtwpost
Wikipedia - Emma Watson
Vírgula - Emma Watson Mostra a Calcinha (De Novo!)
E-Farsas

2 comentários:

  1. a imagem de 'besouro suco' nao eh montagem, e a verdadeira é com as maos sujas de sangue, é só assistir o filme...

    ResponderExcluir
  2. CAMPANHA!!!!!!!!

    Criada a campanha.

    ### vamo ficar on-line no xat do caçador ###

    Gente o xat fica vazio sem ninguém pra falar vamo conversar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative