BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

domingo, 11 de julho de 2010

Ingressos Para a Copa de 2014


Senhoras e senhores, boa noite a todos!
Infelizmente o Brasil não levou a Copa do Mundo desta vez, mas aguardamos levá-la em 2014, que já estará em casa! Parabéns à Espanha por este título inédito! Antes de começarmos nossa nova pesquisa, quero saudar os novos seguidores: Henrique G. e Junior_16. Sejam bem vindos ao blog!

Mas, como a internet não pára, sempre temos informações sobre novidades, e a espectativa de muitos brasileiros atualmente é: quanto irá custar os ingressos da Copa do Mundo de 2014? Parece que o Orkut já tem a resposta! Será mesmo? Entra em ação o Caçador de Mistérios!


Faz pouco tempo que foi anunciado que a Copa do Mundo de futebol em 2014 vai acontecer no Brasil e os espertinhos de plantão já querem faturar com isso.

Vocês acreditam que no Orkut já apareceu um cidadão vendendo ingressos para Copa de 2014? Não vai demorar muito para aparecer no Mercado Livre, Leilões e outros sites desse tipo.

Veja a foto que fala da venda dos ingressos para Copa do Mundo 2014 no Brasil:

O cara é tão cara de pau que escreve que a última campeã da Copa do Mundo é a Itália! Portando fiquem espertos, pois sempre haverá alguém tentando faturar em cima de pessoas não informadas. Projetos existem, mas ainda é muito cedo para o público ter informações sobre valores de ingressos por aqui.

Portanto: venda de ingressos da Copa do Mundo de 2014 no orkut, MENTIRA! Apenas um golpe de estelionato.

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Até a próxima postagem! Para o Caçador de Mistérios, comentários são mais valiosos do que prêmios, por isso, esteja à vontade para comentar!

Um comentário:

  1. Achei bacana a matéria. Mas deixo aqui uma sujestão d matéria q já quero deixar a muito tempo. Corre o boato ae sobre um video d um pastor da igreja adventista q fala sobre a nova ordem mundial. Ae ele fala um monte d coisas, do tipo bio-chip, acho q umas 7 ou 9 famílias nos EUA q dominam o mundo e tem o segundo video. Q mostra ainda o Michael Jackson falando q os Iluminati armaram pra ele. Esse video d Nova Ordem mundial. Iluminati, tá rolando solto ae na net e no Brasil, pelo menos no Pará, um estado onde tem muitos evangélicos. São dois DVDs q falam sobre essa paranóia d nova ordem mundial, q tá na boca dos evangélicos.

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative