BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Presidente Lula com 4 Dedos no Pé


Bom dia, leitores e visitantes do Caçador de Mistérios. Este caso tem que ser lido com um pouco de humor. Uma foto inusitada mostra os integrantes do programa global "Casseta & Planeta" numa foto com o Presidente Lula, onde o humorista Marcelo Madureira aponta um dedo faltando no pé do Presidente. Será que o Presidente também só tem 4 dedos no pé? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Vamos ao estudo do caso:
No ano de 2003, o nosso Presidente Lula torceu o pé esquerdo e teve que enfaixá-lo. Logo, logo, os sites de humor se "aproveitaram" da notícia, o que deu margem a muitas piadinhas. Essa foi uma das que ficou famosa na rede.

Essa foto foi muito fácil de descobrir se é falsa ou verdadeira! Ao contrário da maioria das montagens que circulam pelos nossas caixas de e-mail, essa veio "assinada" pelo famoso blog de humor do Kibeloco. E é claro que a montagem foi tão bem feita que parece real!

A equipe do site E-Farsas entrou em contato com o detentor do site Kibeloco, que afirmou a brincadeira e cedeu a imagem ao site. Confira abaixo a imagem original:

Portanto, a imagem acima é FALSA, apenas uma brincadeira do site de humor Kibeloco.

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Até mais! Não esqueça de deixar seu voto para o Caçador de Mistérios no TOP BLOG 2010!

Fontes e Texto Original:
E-Farsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative