BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

segunda-feira, 22 de março de 2010

OVNI de GALÍCIA

Boa tarde, leitores do Caçador de Mistérios! Aqui estou eu de novo para mais um assunto sobre falsos OVNI's e UFO's. O vídeo que será apresentado abaixo poderia ser a maior evidência e o filme mais surpreendente de todos os tempos. Está curioso? Então vamos lá!
O intrigante e assustador vídeo já recebeu mais de 14.000 exibições no site do YOU TUBE e mostra explicitamente um navio pesqueiro filmando o momento em que dois caças militares abatem um Disco Voador, que ao cai ao mar. O local do incidente ufológico fica em Galícia, Espanha, em 2009. Na cena, surge um helicóptero, supostamente da equipe militar vetando as filmagens e afastando os pescadores assustados. E agora, leitor? Como explicamos isso? Entra em ação o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!

O incrível vídeo abaixo mostra um OVNI sobrevoando um pesqueiro. Tudo foi capturado pela câmera de um dos tripulantes! As imagens são incríveis, confira:

Esse vídeo de apenas 43 segundos, que começou a circular em outubro de 2009, chamou a atenção por causa da ótima qualidade das imagens e pelo contexto em que aconteceu a gravação.

As únicas pistas que tínhamos eram: o símbolo do "Terra" e o nome do usuário que postou o filme no Youtube. Originalmente postado por Jimbox, o filme não dá outras dicas, pois alguns identificadores - como o número de registro do pesqueiro e os rostos dos tripulantes - haviam sido borrados.

Ainda, no vídeo abaixo, podemos ver um trecho do que supostamente teria acontecido momentos antes da "invasão": Tranquilidade.

Como a produção do site E-Farsas não tinha certeza de nada, preferiram esperar alguns dias para que a verdade viesse à tona, pois eles tinham quase convicção de que o vídeo era, na verdade, mais algum viral divulgando alguma marca ou produto.

Eles estavam certos!

O filme na verdade faz parte de uma campanha de marketing. Promovida pelo Terra Espanha, tudo foi criado para fazer uma homenagem aos 71 anos da peça "Guerra dos Mundos" de Orson Welles.

Apenas para lembrar, segundo o Wikipédia, "A Guerra dos Mundos (no original, The War of the Worlds) é um romance de ficção científica de Herbert George Wells lançado no ano de 1898. É uma história sobre a invasão da Terra por marcianos inteligentes, dotados de um poderoso raio carbonizador e máquinas assassinas, semelhantes a caixas d'água sobre tripés. Foi três vezes adaptado para o cinema, a última em 2005, por Steven Spielberg, com Tom Cruise no papel principal e Dakota Fanning."

No dia 5 de outubro de 2009, o portal do Terra Espanha contou toda a história, finalizando com um vídeo mostrando um ET saindo de uma pequena nave (e falando vários palavrões!). É o que podemos ver no filme abaixo:

Podemos ver no link abaixo todo o making of dos filmes:
http://noticias.terra.es/especiales/mundo-insolito/actualidad/ovni-gallego-making.aspx
Portanto, é apenas mais um Marketing Viral, um vídeo feito para chamar a atenção do público. Agradecemos à pesquisa realizada pelo site E-Farsas!

Continuarei a pesquisar na rede e trazer a informção até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!

Fontes e Textos Originais:
E-Farsas
YouTube - Vídeo do Incidente em Galícia
YouTube - Vídeo Antes do Incidente
YouTube - Vídeo da Cápsula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative