BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

terça-feira, 23 de março de 2010

Ouro Travian Grátis!


Boa Noite, queridos leitores do Caçador de Mistérios! Como puderam ler outras postagens, onde informo minha ausência por motivo de fim de ano e por causa do jogo online Travian, dedico esta postagem ao próprio jogo e aos amigos "travianos" que conheci. Mas sabemos que se tratando de internet, que chamo de "fofoca mundial", tudo que é bom pode se tornar um pesadelo. Mesmo no jogo TRAVIAN conseguiram uma forma de enciarem vírus e roubarem contas de usuários ingênuos e cheios de cobiças. Para que você, leitor, possa entender o que aconteceu lá, explicarei rapidamente do que se trata este jogo online.

TRAVIAN é um jogo no estilo RPG Medieval, gênero que costuma atrair muitos adeptos de estratégia militar e fãs de filmes como "O Senhor dos Anéis", "300" e "Cruzada". O jogador cuida de uma aldeia, onde pode evoluí-la baseando-se nos recursos disponíveis de Madeira, Barro, Ferro e Cereal. Depois que possuir recursos e requisitos suficientes para montar um Quartel, Cavalaria ou Oficina, estará apto para juntar exércitos e armas de guerra para atacar inimigos, roubar recursos e defender sua aldeia de contra-ataques. Podem até destruir ou conquistar aldeias alheias. Para mais informações e possivelmente uma participação no jogo, clique aqui.

O caso é que o jogo pode se tornar mais interessante e vantajoso se o usuário possuir o "Ouro Travian", dinheiro virtual que dá regalias e vantagens ao jogador, como por exemplo, construir dois ou mais edifícios de uma só vez, visualizar um mapa maior das aldeias ao redor da sua, ver uma animação "gif" de ataque e reforço no mapa, aumentar a produção de recursos a partir de 25%, etc.

Realmente o usuário pode se destacar e ficar na frente dos outros se possuir uma conta Plus (Travian Plus), onde possui o Ouro Travian. O problema é que para ter este ouro na quantidade que quiser, tem que comprá-lo pela internet. Para ter uma ideia: 600 Ouro Travian custam R$45. Não é todo mundo que pode comprar pela internet. E são justamente estes usuários mais prejudicados que caem no golpe do Ouro Travian Grátis! Entra em ação o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!

Muitos jogadores já receberam uma IGM(envio de mensagem pelo sistema Travian de comunicação) oferecendo Ouro Travian Grátis. No link que a vítima clica, abre-se uma janela que redireciona a um formulário. Neste formulário, pede-se o nick e a senha do jogador. Isso mesmo! Pode parecer impossível, mas muita gente já forneceu o nick e a senha neste formulário e quando acessou no dia seguinte, não conseguiu entrar. O que ocorre no golpe é a troca de senha, onde quem só terá acesso é o golpista.

Lembremos que isso é um crime de informática, onde ludibria o usuário para poder lesá-lo. Para que o golpista seja banido do jogo, a vítima deve realizar uma denúncia no Painel de Denúncias do Travian, bem como insultos, racismos e outras ofensas em geral.

O aviso já foi dado. Se você, leitor, joga Travian, não aceite e não clique nestes links suspeitos para ganhar Ouro Travian. É golpe para roubar sua conta. Só existem três maneiras de conseguir o Ouro:
1 - Ao entrar no jogo e realizar as missões;
2 - Quando outro internauta faz o cadastro no server através de seu link pessoal (nesse caso, você ganha 20 Ouro Travian quando ele faz sua segunda aldeia);
3 - Comprando Ouro no site do Travian.


Se quiser saber as regras gerais do jogo, clique aqui. O Fórum oficial do Travian pode ser acessado clicando aqui.

Portanto, OURO TRAVIAN GRÁTIS? MENTIRA! Apenas mais um golpe da internet! Para quem joga ou começará a jogar Travian Brasil, estarei no próximo server (creio que seja o server 5) com o nome de "Capitão Zurike", liderando a aliança VNG (VINGADORES). Quem me encontrar, me mande uma mensagem no jogo citando o Caçador de Mistérios! Assim saberei se é leitor do blog ou não.

Continuarei a pesquisar na rede e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS!

Sites Pesquisados:
TRAVIAN

4 comentários:

  1. bom dia ! eu nao tenho este jogo e nem o conhecia, mas de alguma maneira entrou no micro, redirecionando toda e qualquer entrada no googel, se quero entrar no orkut, entra automaticamente no link do jogo, que faço para parar com isso...
    obrigado e fico no aguardo

    ResponderExcluir
  2. Olá, ao anônimo 2:
    Na verdade, ninguém possui este jogo. Ele é jogado online, só que provavelmente a configuração do seu navegador foi adulterada para acessar o site do Travian.

    Se for o Firefox, faça o seguinte:
    1 - Vá ao menu "Ferramentas" e selecione "Opções";
    2 - No primeiro ícone (Geral), você verá uma barra de endereço chamada "página inicial". Provavelmente esteja escrito lá o endereço do Travian.;
    3 - Substitua o endereço mostrado na barra por: http://www.google.com;
    4 - Dê OK, feche o Firefox e abra-o novamente.

    Se o seu navegador for Internet Explorer:
    1 - Vá ao menu "Ferramentas" e selecione "Opções da Internet";
    2 - Na aba "Geral", você verá uma caixa de texto chamada "Home Page". Provavelmente esteja escrito lá o endereço do Travian.;
    3 - Substitua o endereço mostrado na barra por: http://www.google.com;
    4 - Dê OK, feche o Internet Explorer e abra-o novamente.

    Veja se resolveu e me envie um comentário respondendo.

    Luiz Ramos agradece seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Tem aqui um site onde pagam por cliques que mais tarde pode ser transferido para o travian:

    http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=esfomeado

    ResponderExcluir
  4. http://www.AWSurveys.com?R=MinervaMcGonagall

    Nesse site você ganha dinheiro por avaliar alguns sites, quando chegar a determinado valor, você retira o dinheiro por PayPal e pode comprar ouro no Travian.

    Quando as pessoas clicarem no seu link e se cadastrarem, você ganha dinheiro por isso, o equivalente a $1.25.

    Por isso, me ajudem, cliquem e se cadastrem!

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative