BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sábado, 24 de julho de 2010

Cachorro com Aparência Humana


Boa noite, visitantes do Caçador de Mistérios!
Já tem um tempinho sem postagens, não é mesmo? Então calma, leitores. Já temos mais uma matéria. Para falar a verdade, aconteceram tantas coisas nestas duas semanas que se eu postasse aqui sem o mínimo de explicação, teríamos matéria para o fim do ano todo! Mas como aqui deve prevalecer o respeito ao leitor e informações reais e provadas, ficarei devendo.

Para que fiquem sabendo:
1 - Recebi um vídeo sobre Conspiração Mundial, que ainda estou terminando de assistir. Inclusive, o seguidor mjrmirote (peço até perdão a ele, pois quando respondi à pergunta dele no e-mail, coloquei como se fosse LEITORA e tudo o mais no feminino - perdões mesmo, confundi com leitora);
2 - Aconteceu um caso de ataques de um suposto "Chupa-Cabras" bem próximo da região onde moro. Não é tão próximo, pois de trem chego em 1 hora e pouco. Mas é acessível. Vou até verificar o que posso investigar sobre isso pessoalmente. O lugar é um sítio em Campo Grande (RJ);
3 - Entraram mais seguidores para a Família do Caçador de Mistérios: Elaine R., Sarahsmoliveira, Nanne, Thiago Lemos, Warison Ferreira de Carvalho e Iara! Sejam todos bem-vindos!

Antes de iniciarmos a matéria, quero informar a todos que os comentários estão moderados. Fiz isto porque muitos leitores anônimos publicaram palavras obscenas e desacataram outros leitores ao longo destes últimos dois meses. Não quero que este blog seja visto como uma página onde pode tudo, sem controle. Aqui não é bagunça e os leitores e seguidores merecem algo agradável de se ler. Ninguém precisa ficar sabendo da falta de educação, vulgaridade e postura baixa e chula de outros. Mas infelizmente é preciso que certos blogueiros precisem fazer isso para não banalizar o baixo calão em suas páginas. Não pega bem e não é legal, pois além de vocês lerem, também indico aos meus familiares e membros de minha comunidade cristã.

Por isso, peço que me desculpem. Sei que quando vocês postam mais de 100 palavras no comentário e depois veem que nada foi publicado por moderação, se desiludem, mas podem ter certeza, todos os comentaários eu leio. Sempre quando abro a internet e clico no Caçador de Mistérios, a primeira coisa que faço é saber se tem comentários. Essa é a primeira coisa que procuro, depois vou confeir quantas visitas recebi e quantos estão online. É um protocolo de visita que não quebro nunca.

Mas, vamos deixar de bate-papo e vamos para a matéria do dia!

Bem, é o seguinte: assim como uma história de que um porco teria nascido com a aparência de um humano, surgiu também um cachorro, com feições humanas. Será real mesmo? Ou mais uma montagem da Internet? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Estas são fotografias de um cão nascido com uma “face humana” em Umbaúba, Sergipe. Com uma aparência um pouco melhor que o porco com face humana nascido no Rio Grande do Sul há algumas semanas, ambos são casos simples de malformações congênitas em que os pobres filhotes nasceram já mortos. As especulações populares sobre sexo com animais, mutações radioativas e sinais do Apocalipse são inevitáveis, mas como veterinários notaram, são deformações comuns e outros filhotes da ninhada nasceram normalmente.

Confira outras fotos abaixo:




Portanto, nada de fotomontagem nem zoofilia. Trata-se de má formação congênita de um cachorro, onde pode originar um aspecto horripilante, como também aparência que se assemelha com a humana. Agora, mesmo depois de nascer morto, o animal não deveria ser peça de espetáculo humano.

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Até a próxima postagem! Para o Caçador de Mistérios, comentários são mais valiosos do que prêmios, por isso, esteja à vontade para comentar!


Site Pesquisado:

Ceticismo Aberto

6 comentários:

  1. Muito boa a matéria, não só essa, as de mensagem subliminar por exemplo, são excelentes, meus parabens. Gostaria de saber se tem como vc pesquisar sobre o filme "Atividade paronormal" Dizem que é baseado em fatos reais, será? valeu>

    ResponderExcluir
  2. É cara... Assim q vi esse post imaginei também má formação congênita. Mas muita gente pensa em coisas sem noção pra explicar isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. bah,issu é apenas uma má formaçao...pobre caxorro,nasceu mortu e ainda vira "espetaculo"..aff

    ResponderExcluir
  4. kra isso é pq crusa com muitos parentes por isso da essas mas formações...

    ResponderExcluir
  5. Coitado do cachorro D:
    Matéria muito boa =)

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative