BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vídeo de Michael Jackson Revelado


Boa noite a todos os visitantes, leitores e seguidores do Caçador de Mistérios! É muito bom tê-los aqui, ainda mais neste dia tão especial, que bateu o recorde do blog: chegamos ao pico de 92 visitantes online e 8.216 visitas até às 21h30! Parabéns a todos vocês, por se interessarem em assuntos que nos deixam mais preparados diante de tanta farsa na internet.

Bem, o nosso caso de hoje retorna a um assunto antigo: polêmicas envolvendo a morte de Michael Jackson. E desta vez, vamos falar do suposto vídeo dele saindo da ambulância! Será verdade ou mentira? Entra em ação o Caçador de Mistérios!

Veja o vídeo abaixo, que causou repercussões nos maiores noticiários do mundo e virou polêmica na boca dos fãs e céticos:

Bem motivador, não acham? Seria um grande furo de reportagem, mas vamos ao estudo do caso!

A rede de TV RTL afirmou ser a criadora do vídeo que mostrava o cantor Michael Jackson vivo alguns dias depois de sua morte!

O vídeo em questão foi divulgado no YouTube por algumas horas e alcançou mais de 800 mil acessos.

Com um pouco mais de 20 segundos, o filme mostra um furgão entrando em uma garagem de um prédio e, depois de estacionar, alguem abre a porta de tras deixando passar uma pessoa bem magrinha lembrando muito o cantor Michael.

Para dar mais veracidade ao filme, o carro mostrado no video tinha a palavra "Legista" na lateral e o numero da placa era o mesmo que o do furgão que levou o corpo de Jackson no dia de sua morte.

Mas, para decepção de muitos fãs, no final de agosto de 2009, a emissora mostrou como foram feitas as gravações em um making of, que pode ser visto no vídeo abaixo:

O filme que mostrava a fraude foi ao ar no programa Explosiv, da própria rede alemã RTL.
O porta-voz da RTL, Heike Schultz diz em entrevista: "Queríamos mostrar a facilidade dos usuários serem manipulados na internet com vídeos falsos, Por isso, criamos esse vídeo de Michael Jackson vivo, apesar de todo mundo saber que ele já está morto, e a reação foi de tirar o fôlego".

O porta-voz da emissora afirmou também que não esperava que o vídeo falso teria tanta repercussão!

Segundo ele, foram registrados mais de 3 milhões de comertários sobre o vídeo e que a intenção da RTL nunca foi a de ofende os fãs do cantor! Tanto que antes de colocar o vídeo na web, a emissora afirma ter divulgado um comunicadoà imprensa, avisando que o filme não era real mas mesmo assim alguns veículos especularam sobre uma suposta encenação da morte de Michael Jackson.

Portanto, infelizmente o vídeo é FALSO! Foi tudo criado pela rede de TV RTL.

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até você, leitor, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Até mais! Não esqueça de deixar seu voto para o Caçador de Mistérios no TOP BLOG 2010!

Fonte e Texto Original:
E-Farsas
YOU TUBE - Original
YOU TUBE - Explicação

2 comentários:

  1. Olá, boa noite!
    Eu queria dizer que existe, no meu entender, um pequeno engano. Existe um vídeo( não tenho ele agora) que mostra exatamente o contrário, ou seja, esse "making off" foi feito para despistar o verdadeiro vídeo. Ao cair na rede (o verdadeiro), a emissora produziu um making off falso, existem evidências de erros nas comparações dos dois vídeos, e além disso MJ era amigo do dono da emissora, e seria bem desagradável fazer uma "brincadeira" com amigo morto não é?
    O objetivo deles foi conseguido: fazer pensar que foi um teste com os internautas. (mas eu ñ acredito).
    Acho que ninguém entendeu rsrsrs, realmente é confuso rsrs.

    Tenho um blog com alguns posts sobre MJ e as conspirações contra ele (não constumos fazer isso, divulgar meu blog), mas quem sabe lá você encontre melhores respostas para minha resposta rsrs.
    Obrigada aos administradores do blog! Peço que não moderem minha resposta. Obrigada novamente e aguardo suas visitas!
    http://ruizmeire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. maikon naum morreu;aki eo maikon diekisson

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative