BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Chupa-Cabras é Capturado


Olá, amigos do Caçador de Mistérios. Uma das histórias mais polêmicas que surgiu no mundo envolvendo ufologia trata-se do famoso Chupa-Cabras. Esta criatura, que segundo relatos seria uma experiência ou um predador alienígena possuía o hábito de chupar por completo animais de pasto sem deixar marcas ou rastros de sangue. Apenas incisões circulares podiam ser vistas na vítimas. Também aqui no Brasil aconteceram casos envolvendo esta criatura. O que nos incomoda hoje é uma foto que circula na rede desde 2003 mostrando um homem segurando a cabeça de um Chupa-Cabras! Entra em ação o Caçador de Mistérios!

A foto acima mostra alguém segurando a cabeça sem vida de um verdadeiro Chupa-Cabras!
Será real? Ou mais uma farsa da Web? Mas antes de responder esta pergunta, eu te pergunto: Você sabe o que é um Chupa-Cabras?

O Chupa-Cabras é um ser que, segundo a lenda, ataca animais como bezerros, galinhas e... cabras! Parece que a besta é um alienígena! Segundo alguns ufologistas (não muito sérios!), as feridas que o bicho deixa em suas vítimas são extraordinárias e mostram que não se trata de um predador carnívoro de qualquer espécie conhecida do homem. Os que se viram frente a frente com a fera afirmam que ele é de estatura baixa, com pêlos em todo o copo, grandes olhos e dentes, além de unhas de dar inveja em qualquer Zé do Caixão. O sangue dos animais é sugado completamente pelo chupacabras, as orelhas são arrancadas e as vísceras desaparecem, deixando-os literalmente secos.
O animal já virou até parte do folclore brasileiro, segundo a Wikipedia, porém tudo indica que o ser que povoa o folclore de algumas regiões brasileiras não é daqui! Os relatos mais antigos de Chupa-Cabras vêm do México. De acordo com a revista UFO Magazine (Março/Abril 1996) há mais de 2.000 casos relatados de animais mutilados em Porto Rico nos últimos anos. Lá afirma-se que um animal desconhecido da ciência estaria acabando com as criações do lugar.

Mas o fato é que, embora pareça real, a história é FALSA! Apenas a foto é REAL. A imagem de um homem segurando a cabeça sem vida de um Chupa-Cabras é na verdade um trecho de um filme chamado Highland Park feito pelo artista Charlie White. Ao todo são nove fotos onde os caras teriam que mostrar a captura de monstros.

O bicho da foto é um boneco criado pelo desenhista e escultor Jordu Schell. Jordu é famoso por criar bonecos para séries de TV e cinema americanos. Foto explicada? Apenas um boneco para filmes. Eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios! Até a próxima!

Fonte e textos originais: Wikipedia;
E-Farsas;
UFO Magazine.

16 comentários:

  1. Essa ai até eu caíria, boa investigação.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. parabens!!!!!!!!!!!!!!
    cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    euera o chupa cabras!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. creduuuuuuuuu acredito nisso sim pra mim ele existe!!!!

    ResponderExcluir
  4. quem de garante otario! eu digo que tu é uma anta que quer se fingir de espertão

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse,a última imagem me deu um medão e olha que eu so mto corajoso

    ResponderExcluir
  6. Show de bola! É muito incrível......cada coisa que apareçe que não é verdade...
    Muito Legal

    ahhhh ééé...Lembrei! Caçador de Mistérios, você tem bastante fãs aqui em Roraima (Boa Vista)...Mesmo estando distantes não deixamos de ver as suas descobertas!
    Abraça

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Junior Brandão!
    Obrigado pelo Comentário, e saiba que é muito bom saber que existem pessoas que reconhecem nosso trabalho, ainda mais de um blogueiro. É uma gratificação que não tem preço. Nunca pensei que faria sucesso aí tão longe em Boa Vista! Abraços a todos vocês!
    Se possível, junta a galera daí e mantenham contato, enviando-me textos, sugestões, perguntas, imagens da região de vocês ou de vocês mesmos, alguma coisa intrigante do local e poderei postar em um dos artigos futuros!
    Mais uma vez, estou grato pela consideração de todos. Abraços do Caçador de Mistérios ao pessoal de Boa Vista!
    Luiz Ramos, O Caçador de Mistérios

    ResponderExcluir
  8. Ta bom!
    Quando eu puder eu mando várias imagens daqui e alguns mistérios que rondam por aqui que são bem reais......você vai gostar!
    Abraço de todos aqui!

    ResponderExcluir
  9. Tudo verdade! pois já ouve mesmo mais de 100 casos de animais multilados

    ResponderExcluir
  10. eu adoro ler seus mistérios continue assim !! e não lige para quem fala mal vc esta fazendo o que gosta e sabe

    ResponderExcluir
  11. poxa lembro que na moda do chupacabras era mto comum aparecer corpos de cavalos sem a lingua na minha cidade

    ResponderExcluir
  12. so gostaria de fazer algumas observações...
    1- o termo correto para se referir à alguem q estudo os efeitos ufologicos eh UFOLOGO e nao ufologista...
    2- gostei mto do seu site, mas sinto q vc trata com certo desdem os temas relacionados à uflogia...
    3- no texto vc cita "ufologistas não mto sérios"... caso vc não saiba, hj em dia, existem militares, pilotos, engenheiros, advogados, medicos, fisicos, geologos, astronomos e uma enorme gama de pessoas com carater irrefutavel q se dedicam à pesquisa ufologica...portanto, ufologistas não mto serios, hj em dia, são uma minoria e o meio ufologico abomina veemente qlquer tipo de fraudador, aproveitador, enganador e luta para q essas pessoas sejam desmascaradas...

    no mais, o site eh mto legal...passei a noite inteira lendo os artigos...parabens...

    P.S.: li em um dos artigos q vc passava noites em claro, com medo de ets ou coisa assim...nao precisa ter medo...temos medo pq julgamos os outros por akilo q somos...se somos mesquinhos, ganaciosos, mentirosos, corruptos, violentos, é da natureza humana ser assim...provavelmente, seres mais evoluidos tecnologicamente, se destruiriam se tivessem um comportamento similar ao nosso e não chegariam até nós...hehehehehehehehehehe...

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!!
    Diquei super curiosa!!
    Isso é demais mesmo sendo um boneco!!
    Acredito no chupacabras!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi Luiz Ramos!eu sou de Guarabira(PB) e há muito tempo vem sendo discutido uma caso de ovinis que não tem explicação gostaria que tu desse uma investigada,da uma olhadinha nesse http://www.youtube.com/watch?v=uOVQPCXHAEA ,agradeço desde já( Jordan).

    ResponderExcluir
  15. Parabéns. Só faltam todos os outros espalhados pelo mundo.

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative