BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Extraterrestre Encontrado na Rússia


Bom dia, leitores e seguidores, chegou a hora de desvendar os mistérios da internet!

E no nosso artigo de hoje abordarei sobre um vídeo que está sendo a polêmica da vez nos diversos sites da internet, deixando pesquisadores e adeptos da ufologia (como eu) de cabelos brancos. Trata-se do Extraterrestre da Rússia. Será verdade? Será mentira? Será mais um marketing viral? Sente-se e acomode-se, pois entra em ação o Caçador de Mistérios!

Um vídeo publicado esta semana está dando o que falar na internet. O vídeo, com um pouco mais de 1 minuto e quase 5 Milhões de acessos no You Tube mostra um suposto extraterrestre encontrado na Rússia, em pleno gelo.

O vídeo, segundo divulgado nesta terça-feira (19/04/2011) pelo site belga Vandaag, foi supostamente gravado em Irkutsk (na Rússia) e mostra uma criatura morta em formato humanóide. É possível ver claramente a boca, olhos e membros da criatura.

Rumores dão conta de que o corpo do Alienígena pode ter sido deixado por outros extraterrestres depois de um acidente. Outra hipótese levantada é que militares russos teriam eliminado e esquecido a criatura no local, o que é improvável demais.

Vamos ver o polêmico vídeo:

Segundo conta a história, duas crianças que estavam passeando nas ruas de Irkutsk, localizada a 5,185 km de Moscou, na Rússia, alegaram que encontraram o corpo de um alienígena na neve. O vídeo do estranho cadáver correu para os sites e redes sociais, tendo sido acessado por mais de 700 mil internautas.

Esta divulgação em massa culminou nas diversas formas de teorias e hipóteses já apresentadas.

Fãs de ufologia acreditam que o cadáver possa ter sido deixado no local por extraterrestes após um acidente ou, como já foi mencionado, esquecido por militares russos, que o teriam eliminado.

Há relatos de que um OVNI teria sido visto sobrevoando a região no fim de fevereiro.

Os mais crentes estavam convencidos de que o corpo do ser permanecia "há um mês na neve, em conseqüência da queda de um UFO naquela zona".

Porém, como todas as notícias deste gênero que possuem um tom desleixado e vago nos vídeos e imagens, com certeza viria à tona a verdade cedo ou tarde.

O caso é que o "extraterrestre" não passa de um boneco coberto com pão e frango. Foi o próprio autor da brincadeira que confessou às autoridades russas. Certo é que o boneco se assemelha a imagem que são associadas aos ET's, como podemos ver em diversas imagens na internet, em relatos de supostos contatos. O cadáver amarelado já não tem extremidades e parece ter sofrido queimaduras do gelo, enquanto os olhos estão ocos.

A confirmação de restos de frango poderá ser percebida na coxa esquerda da criatura montada.

Portanto, Extraterrestre da Rússia: FRAUDE! Trata-se apenas de uma montagem de um boneco feito com pão e restos de frango.

Continuarei a pesquisar e trazer a informação até vocês, estimados Seguidores e Leitores, porque eu sou Luiz Ramos, o CAÇADOR DE MISTÉRIOS! Grato a todos vocês! Comentários serão bem-vindos aqui no Caçador e lá no SEGPREVI. Até a próxima postagem! Lembrem-se: o próximo assunto pode ser a sua dúvida!

Fontes e Sites Pesquisados:
YOU TUBE - Vídeo
ET's e Etc
Jornal do Brasil - Online
Revista UFO Online
YOU TUBE - Vídeo Mais Assistido
Sobre Isso
Foto Divulgada
Galiza
AEIOU EXPRESSO
Jornal do Algarve
Vandaag

5 comentários:

  1. Bah, ainda nessa semana meus colegas no trabalho estavam vendo este vídeo, e hoje entrei no teu blog e dei de cara com este post...^^
    Já imaginei que pudesse ser alguma brincadeira, e não deu outra. Mas até que esse boneco ficou quase convincente. Seu blog está cada vez melhor. Tudo de bom.

    p.s.: gostaria de lhe fazer uma pergunta sobre um assunto que tenho dúvida, queria saber se tem algum email para o qual eu possa enviar a minha dúvida. Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu não sei ETs existem, mas eu já um Disco Voador. Era mais ou menos umas 11h00 da noite. Eu tinha 11 anos, e eu tava brincando na rua com dois tios, guando eu vi uma luz no longe, que parecia um avião. Eu nem liguei, mas quando chegou perto, eu vi que era uma coisa redonda, dai eu e meus tios, saimos correndo. Nós falamos pra varias pessoas que vimos um disco voador, mas sacomené, ningeum acredita em crianças.

    Também, eu odeio esses caras que aparecem na record, e tentam de todas as formas convencer a pessoa, que o que ela viu não foi um disco voador, e que era coisa da imaginação dela.

    Eu não também não acho que esses vídeos que tem pela net e na tv, sejam reais, porque são sempre em baixa resolução, mesmo com tantas cameras amadoras de boa qualidade existente por ai. Falei muita besteira ai, mas foi o que eu quis dizer.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla, tudo bem?
    O e-mail que você pode utilizar é o seguinte:
    luizramostst@gmail.com

    Pode mandar a sua dúvida sobre qualquer assunto, que responderei com prazer.

    ResponderExcluir
  4. Olá, José Marlon, tudo bem?
    Pois é, Steve Halking verificou em seus estudos matemáticos a probabilidade de existir vida inteligente em outros planetas. Seria até racional demais crer quer existam outras vidas inteligentes, o que iria confirmar a diversidade de DEUS, criador do UNIVERSO, e não apenas da TERRA. Porém, nosso maior desafio seria saber sua aparência, que será resultante de diversos fatores, incluindo clima, ambiente, atmosfera, biologia, fauna e flora, cultura, adaptabilidade, etc. Porém, creio que um contato cultural seria desastroso para nós, assim como aconteceu na vinda de Cristóvão Colombo. Eles poderiam vir, levar nossos recursos e parte de nossa raça para pesquisas. Sempre os nativos de um lugar não se dão bem perante visitas de estrangeiros ou colônias.

    ResponderExcluir
  5. é cara eu vi muitos na russia morei 1ano lá minha mãe é brasileira mais meu pai é russo e eu passei um tempo lá e vi muitos ovines e até passei peto da area 51 a fronteira do desconhecido né vlw

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative