BlogBlogs.Com.Br

Seguidores - Família do Caçador de Mistérios

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Os Pavorosos Sons do Inferno


Como você sabe, eu sou Luiz Ramos, o Caçador de Mistérios e às vezes alguns amigos meus se admiram por eu não aparentar ser de igreja, pela minha forma de se comunicar sem exageros ou apelações nas palavras. Ainda mais quando descobrem que possuo este blog que se trata de informar as verdades e mentiras da Internet. Pois bem, publico estas matérias aqui para justamente você não cair nas armadilhas que espalham pela rede. Incluo também a área religiosa, sempre pesquisando e conferindo as respostas obtidas. Dentro disso, hoje, falarei sobre um caso tenebroso só de mencionar. O mistério de hoje é conhecido como “Sons do Inferno”!
Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.
Uma fita com os sons gravada no local circulou na Internet juntamente com textos e vídeos sobre estes supostos sons de lamentos e dor. Para dar mais peso à história, havia até as imagens de um jornal da época com a foto do grupo de pesquisadores que teriam feito a pavorosa e bizarra descoberta, que você pode observar a seguir.

Segundo estes cientistas, após ter perfurado vários quilômetros os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra é oco, como se alguém pudesse ir até o centro da terra.

A história correu o mundo e a gravação dos “sons do inferno” pode ser encontrada em milhares de sites e foi apresentado em programas de televisão e radiofônicos. A história era contada de cima dos púlpitos para mostrar os horrores do lugar para onde vão aqueles que não crêem em Jesus. Muitas pessoas ficaram admiradas com a gravação, principalmente pelo fato de ela ser apresentada por pessoas sérias e por sites de confiança. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte:

"Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno !
A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit.
Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento.
Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!"

Você pode até dizer: “tudo bem, Caçador de Mistérios! Mas, onde estão os sons?”
Visualize o vídeo abaixo e ouça atento as vozes e gargalhadas:

Pronto! Está tudo aí! Sarisfeito? Mas, hoje já se sabe do outro lado desta história. Como já disse, o que dava peso a esta história não era a gravação em si, mas sim as “provas” de sua autenticidade: aquele jornal mostrando a notícia da época e a foto dos pesquisadores que enviaram a sonda e obtiveram a gravação. Hoje já se sabe que tudo não passou de uma fraude. O boato dos tais sons já circulava, mas foi o norueguês Age Rendalen quem, após ouvir o boato, resolveu produzir as “provas”. Apresentou um jornal forjado por ele mesmo com a notícia que deu tanto peso ao boato. Ele ficou admirado com o fato das pessoas acreditarem em qualquer coisa com tanta facilidade, pois nunca foi procurado para confirmar a história, bastou apresentar seu jornal forjado e pronto!
O que aprendemos com isso?
Torno a repetir: primeiramente a não irmos colocando a mão no fogo por histórias que circulam pela internet. Temos que nos lembrar que por aqui circula de tudo. É na internet que se encontra vídeos de estações espaciais em Marte, corpos de ETs e gritos do inferno. Existem também as “notícias bombásticas” sobre pastores, celebridades e igrejas, que não passam de boatos. Tem gente que vive disso. Coitado de quem lê algo na internet e corre para passar para frente. Outra coisa que aprendemos é que a Bíblia não precisa de provas para autenticar suas palavras.

Os “gritos do inferno” não passavam de boatos e de fraude. Mas, o inferno não deixou de existir por causa disso. Ele só não é um lugar que pode ser achado com uma sonda, assim como o céu não pode ser achado com uma espaço nave. Mas se a gravação e a explicação não lhe convenceu e você entrou para a Igreja por causa disso, ótimo! Quem bom que uma fraude o levou a um caminho certo. Mas acredite nas coisas divinas pelos motivos certos e não por enganação acima. Até a próxima!

18 comentários:

  1. Gostei muito da matéria, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. isso pode cer mentira ou nao o inferno fica debaixo da terra gilberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não acredito que possa "cer". No máximo pode ser (SER). Se foi "cer", então não é. Entendeu?

      Excluir
  3. As pessoas devem se virar a Deus por amor e vontade propria , não por temor ou simpatia de alguns pastores que prometem cura e vida próspera ao invés de amor e compaixao , eles esquecem que somente Jesus pode levá-los a salvação , mais nada , nem ninguem !!!

    ResponderExcluir
  4. MANO, OS CARAS CAVARAM TANTO, QUE ACABOU DANDO NO QUARTO DO CARA , E O GRITO DA MULHER NO FUNDO É POQUE O CARA CARA TAVA ARROCHANDO LAH!!

    ResponderExcluir
  5. PORRA CARALHO, DEIXA O JAPOCA TRANSAR EM PAZ!!! UHAUHUAUHUAUA

    ResponderExcluir
  6. Poh animal esta materia. E a colocação de suas palavras e muito certa.

    ResponderExcluir
  7. Mto boa materia! mas não acredito no inferno de fogo como vc disse que existe. afinal, se Deus e amor (1João 4:8) por que Ele torturaria pessoas eternamente no fogo??? um pai humano e pecador não faria isso com seu filho, por que acreditar que um Deus de amor faria isso??

    Leandro Custodio
    Reporter da Nova Video

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Leandro.
    Na verdade, "inferno" trata-se da ausência eterna de Deus. Não é Ele quem tortura: o homem é quem escolhe seu caminho na vida - ou faz coisas boas ou coisas ruins. A tortura no inferno seria a consequência de atitudes repugnantes à vivência humana e divina. Realmente Deus não quer que isso aconteça, mas Ele não impõe, dá o livre-arbítrio. É esta condição que torna o amor d'Ele verdadeiro, pois você tem a escolha e não a imposição.

    ResponderExcluir
  9. vou postar como anônimo porque estou com preguiça de logar na minha conta do Google mas o caçador me conhece como Seiya.
    primeiramente não acredito nem no céu e nem no inferno a Bíblia diz que fomos feitos de pó e ao pó retornaremos e a partir dai não estamos mais conscientes de absolutamente nada.
    em segundo lugar ela afirma também que a morte é o preço final a ser pago por todos os nossos pecados, então de certa forma morremos e " acertamos as contas".
    em revelação diz que o diabo será destruído quando Jesus ( miguel) voltar e então qual seria o sentido do inferno sem seu " comandante"?
    alias Jesus esteve morto oficialmente por três dias e então aonde ele estaria? se foi para o paraíso porque Deus o mandaria de volta para então subir de novo? um sinal para os profetas? ele já não deu sinais suficientes enquanto estava vivo?
    enfim cada pessoa acredita no que quiser,alias eu acho que as pessoas acreditam mais no que são passado a elas, por isso a maioria dos crentes tem filhos crentes e netos crentes!

    ResponderExcluir
  10. Bem, se pelo menos você possuir o amor "Ágape" para com os seus semelhantes e ostentar honra e justiça, já estarei feliz. Muitos que se dizem crentes se mancham e "matam" seus semelhantes nas coisas mais banais.

    ResponderExcluir
  11. sou crente isso é verdade
    porem não fanático, e acredito que podemos ter fé em qualquer parte do mundo...não necessariamente em uma igreja
    talvez as pessoas deveriam ser "julgadas" pelas suas ações e ideais do que pela sua religião como você disse.
    afinal estamos todos " nos matando" e discutindo, quando na verdade acreditamos no mesmo Deus.

    ResponderExcluir
  12. Para o “neto 22” O mal do ser humano que leva tudo na brincadeira você acha que o demônio perde tempo com isso ele prefere destruir sua vida e da sua família como uma marionete porque pra ele você não é nada apenas mais um mensageiro de satanás que acha graça em tudo pra você tudo é brincadeira mais eu falou pra você que posa ver ele de frente para saber se ele é desse jeito que você acha.

    Só falo pra você aceite meu Deus como seu único salvador porque só ele pode tirar essa sua tristeza que sempre precisa esta fazendo graça para ser feliz nem amigos você tem mesmo mais tem um que quer ser seu amigo o nome dele é Jesus ele é o único que pode te fazer feliz de verdade..

    ResponderExcluir
  13. Se vc ver o vídeo, verá outros comentários de outras pessoas e cada um com histórias diferentes...Aff...quanta bobegens. Era a minha esposa gemendo, zuera, mas o som é igualzinho suhshuashausauhasuh.

    ResponderExcluir
  14. Como cristao, servo do Senhor Jesus digo a todos: No mundo visível existe prisões, assim como também, existe prisões no inferno. Vocês acham que o Criador com sua mente infinita não pensou em tudo? Responda-me.Ora, muitos não querem acreditar, mas na verdade, lá no seu íntimo tem essa certeza de que o inferno é real.Edson Gomes diz que o inferno é aqui, isto é, no mundo visível; de uma certa forma ele tem razão, mas o verdadeiro inferno, ora ao meu Deus Todo Poderoso, pra que nenhum de vocês vão pra lá. Eu creio na Biblia, o livro Sagrado, inspirado por Deus!No inferno, como diz a palavra de Deus: os vermes não morrem. Que Deus tenha misericórdia dos descrente, ou até mesmo dos ateus.

    ResponderExcluir
  15. ei cara é melhor vc analisar melhor essa sua ideia.. Sabe, meu tio vai fazer 59 anos, nesse ano, e ele me disse tinha 30 anos quando saiu essa historia de fita do inferno, Como vc diz que circula na net,Pode circular hoje; mas não a 40 anos atras.Eu acho vc ainda nem existia ainda.Primeiro tenha certeza das coisas pra depois falar,

    ResponderExcluir
  16. Me responde uma coisa, quem prova que esse norueguês Age Rendalen não esta mentindo também, porque todos nos sabemos que o diabo quer mentir para que o evangelho seja cada vez mais esquecido.
    Quem ganha com essa historia sendo verdade é a igreja que pode utilizar essa ferramente para despertar o povo, coisa que o diabo não quer.
    li essa sua matéria e vi que não tem prova que esse áudio é farsa, pois quem conhece esse norueguês Age Rendalen, que se diz ter sido o autor, até eu poderia dizer que sou o autor dessa fita é fácil, quero ver mostrar a prova.

    ResponderExcluir

Política de uso de Comentários:

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e qualquer opinião contida neles não tem relação com a administração do blog. Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu email.

O Caçador de Mistérios adota o sistema de monitoração de comentários, a fim de evitar alguns constrangimentos, visto a diversificada classe social e faixa etária dos leitores. Os textos não serão publicados quando trouxerem em seu conteúdo:

1. Palavras chulas ou de baixo calão;
2. Calúnias e/ou acusações falsas;
3. Críticas pessoais a qualquer comentarista ou autor específico do blog;
4. Spams
5. Ou que contrariem a Constituição Brasileira.

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Caçador de Mistérios.

Grato pela compreensão.

Google Analytics Alternative